Morre quinta vítima do acidente na Linha Amarela no Rio de Janeiro

AGÊNCIA BRASIL 29/01/2014 11h14

foto
Foto: Agência Brasil
O acidente ocorreu quando um caminhão bateu em uma passarela

Morreu hoje (29) a quinta vítima da queda de uma passarela sobre a Linha Amarela ontem (28), no Rio de Janeiro. Luiz Carlos Guimarães tinha 70 anos e não resistiu aos ferimentos.

O idoso teve traumatismo craniano grave, com edema cerebral e fraturas pelo corpo. Ele passou por dois procedimentos neurocirúrgicos no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte. O corpo já foi levado para o Instituto Médico-Legal

Outros mortos no acidente estão sendo velados na manhã de hoje. Célia Maria, de 59 anos, e Adriano P. Oliveira, de 26, serão enterrados no Cemitério de Inhaúma no início da tarde. Renato P. Soares, de 62 anos, e Alexandre G. Almeida também morreram na tragédia.

O acidente ocorreu quando um caminhão que trafegava com a caçamba levantada e em horário proibido bateu em uma passarela na altura de Pilares. A passagem de pedestres caiu sobre um carro de passeio e um táxi, ferindo também quem estava sobre ela no momento e interditando a via até o início da noite.

A Polícia Civil aguarda a liberação médica para ouvir as quatro vítimas que continuam hospitalizadas, entre elas o motorista do caminhão, Luís Fernando Costa, de 30 anos, que foi transferido para uma unidade privada de saúde em outro município.


Compartilhe