Maria Thereza Trad estará nas páginas da Playboy de agosto

THIAGO ANDRADE 25/07/2013 15h00

foto
Foto: Arquivo / Eurides Aoki
Maria Thereza Trad é psicóloga, tem 39 anos e estará nas páginas da Playboy de agosto

Em 18 de agosto, o Brasil poderá conferir a sul-mato-grossense Maria Thereza Trad nas páginas da revista Playboy. Em ensaio realizado em Bonito, no último fim de semana, as fotografias levam assinatura de Alexis Prappas.Ainda contou com produção da equipe de uma das principais publicações masculinas do País.

“É a realização de um projeto. Eu gosto de fazer esse tipo de ensaio e agora estou vendo que o trabalho foi reconhecido. Cheguei à maior revista brasileira do gênero”, afirma a psicóloga de 39 anos, que é irmã do ex-prefeito Nelsinho Trad e dos deputados Fábio e Marquinhos Trad. Segundo ela, o convite foi feito pela revista.

Em março, Maria Thereza – ou Tetê Trad, como é conhecida pelos amigos – foi fotografada para a revista Status, por sugestão da fotógrafa Fernanda Preto. No blog da fotógrafa, a profissional conta um pouco sobre como surgiu a oportunidade.

“Ela manifestou sua vontade em ser fotografada para revistas, e como parte do meu trabalho é fotografar editoriais sensuais e nu para revistas do ramo, acabei sugerindo a Tetê para revista Status, e eis que deu certo”, escreve a fotógrafa. Segundo Maria Thereza, o convite para a Playboy surgiu depois que editores da publicação viram o ensaio.

O primeiro contato foi feito há dois meses e foi recusado. “Era uma situação bastante sensível. Venho de uma família bastante tradicional na cidade, sou mãe de quatro filhos e estava um pouco preocupada com a repercussão que as fotos poderiam causar, principalmente por haver nufrontal”, explica. No entanto, após saber que as locações escolhidas para o ensaio seriam em Bonito, a psicóloga não pensou duas vezes antes de aceitar.

“Eu confio no profissionalismo da revista e da equipe. Bonito combina muito comigo e com o que eu imaginava para esse ensaio. Sou uma mulher sul-mato-grossense de traços fortes, com a cor da terra”, explica. Ao todo, foram três locações que se aproveitaram das belezas naturais do município.

O lançamento da revista acontece no dia 16 de agosto, no Miça Bar.  


Compartilhe