Inconformado com separação, homem sequestra ex-mulher

GABRIEL MAYMONE 13/10/2013 10h10

foto
Foto: Perfil News
Sequestrador foi preso depois que vítimas escaparam de carro e acionaram PM

Joaquim de Almeida Matta, de 61 anos, foi preso ontem (12) pela Polícia Militar depois de ameaçar, roubar e sequestrar a ex-mulher, 60, e a irmã dela, 61, em Aparecida do Taboado (MS). O motivo seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima estaria separada do autor há aproximadamente dois meses. Ela estava morando em Campo Grande e teria ido ao município do Bolsão para pegar alguns pertences. Ela estava acompanhada da irmã.

Sem aceitar a separação, Joaquim teria apontado um revólver para a vítima e, ameaçando de morte, roubou a bolsa dela, com uma quantia de R$ 520 e ordenou que ela dirigisse até Três Lagoas.

Durante todo o percurso, o suspeito manteve a arma de fogo na cabeça das vítimas e, ao chegarem à estação rodoviária de Três Lagoas, no Bairro Santo André, Joaquim liberou uma das vítimas, momento em que a ex-mulher dele, aproveitou a porta do carro aberta e também fugiu.

Em seguida, as vítimas acionaram a Polícia Militar e depois de repassada as características dele às demais viaturas operacionais, os militares da Rotai abordaram o suspeito no cruzamento das ruas Elmano Soares com a Manoel Ferreira da Rocha.

Durante abordagem, os policiais encontraram na cintura do autor a arma usada no sequestro, com cinco munições intactas, além de R$ 5.183 em espécie, cartões de banco e quatro lâminas de cheques.

Diante dos fatos, Joaquim foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para onde foi autuado.

As informações são do Perfil News.


Compartilhe