Hebe lê carta de despedida e anuncia saída do SBT

R7 13/12/2010 16h50

Hebe Camargo leu uma carta de despedida do SBT ao fim da gravação de seu programa, nesta segunda (13), nos estúdios da emissora em Osasco (Grande São Paulo).

O sobrinho da apresentadora e seu empresário, Cláudio Pessutti, afirmou, em conversa com o R7 nesta tarde, "que o motivo da carta é a renovação do contrato" de sua tia com o canal de Silvio Santos, que ainda não foi acertada. 

O contrato de Hebe com SBT vence no próximo dia 31. Ela ainda não foi chamada para negociar a renovação. Há rumores de que Silvio queira reduzir mais uma vez o salário da loira, que está na TV brasileira desde a sua fundação. 

Ele também comentou a possibilidade de ela ir para outra emissora.

- Por enquanto, Hebe não fechou com ninguém, não há nenhum [novo] contrato. A carta que ela escreveu é para todo mundo: ela se despede do público também. 

Mesmo assim, o empresário disse que Hebe não vai se aposentar.

- Ela vai continuar trabalhando. 

O programa gravado nesta tarde está previsto para ir ao ar no dia 27 de dezembro. 

Procurada pelo R7, a assessoria do SBT informou que está escrevendo um comunicado oficial sobre o assunto em parceria com a assessoria de Hebe Camargo. Ainda não há previsão para o texto ser divulgado. 

Ainda segundo a assessoria do SBT, a carta de Hebe foi lida fora do ar, para a plateia, e não deve ser inserida no programa. 

Neste domingo (12), durante gravação na Globo, no Rio de Janeiro, onde recebeu o troféu Mário Lago das mãos de Fausto Silva, Hebe demonstrou seu interesse em ser contratada pela emissora carioca.


Compartilhe