Estado de saúde de cantor Netinho inspira cuidado, revela médico

G1 8 de Maio de 2013 | 09h58
Divulgação Divulgação

O médico-cirurgião Jorge Bastos, que integra a equipe médica que acompanha o cantor Netinho, internado há quase 15 dias na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, falou na manhã desta quarta-feira (8) ao G1 sobre o estado de saúde do paciente. "Inspira cuidado, mas é estável o quadro de saúde. Ele segue na UTI para ser observado", disse Bastos.

O cantor está internado na UTI do Hospital Aliança desde o dia 24 de abril. O artista apresentou problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.

O médico disse que o coração do artista funciona bem. "Ele está na UTI porque é um procedimento normal. O coração está funcionando bem, mas ele precisa ser observado. Não há previsão de alta médica", disse. Ainda segundo o cirurgião, o cantor ganhou peso porque retém líquido. Ele explicou que o ganho de peso é normal nesses casos. "Ele deve estar com o peso maior do que o dele, quando deu entrada na unidade de saúde". Sobre a recuperação, o médico diz que o artista terá uma vida normal, como tinha antes.

Comentários
Mais de Brasil/Mundocasas de apostaAlice, Charlotte e Olivia são apostas para nome do bebê real Nem um dia após o nascimento da filha de Kate Middleton e do príncipe William, as casas de aposta...Órgãos públicos abrem inscrições e salários <br>chegam a R$ 28,9 milConcursoÓrgãos públicos abrem inscrições e salários
chegam a R$ 28,9 mil
AbastecimentoCantareira fica estável após quedas pararem crescimento
de três meses
Depois de registrar dois recuos que interromperam um período de três meses de crescimento no sistema Cantareira,...
NepalHomem com mais de 100 anos
é resgatado vivo de escombros
Um nepalês com mais de 100 anos de idade foi resgatado com vida sob os escombros de sua própria casa uma semana...
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.