Divulgada primeira designação dos inscritos na rede estadual; confira

DA REDAÇÃO 14/01/2013 16h30

foto
Foto: Divulgação
Alunos já podem fazer matrículas e têm prazo até o dia 17

Foi divulgada nesta segunda-feira (14), pela Secretaria de Estado de Educação, a primeira lista dos alunos designados para ingressarem na Rede Estadual de Ensino no ano de 2013.

Esses alunos terão de hoje até 17 de janeiro para fazer a matrícula.

Para isso, deverão comparecer às escolas portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção foi marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Caso a matrícula não seja feita no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato.

A secretaria informou que não vai assegurar vaga para o interessado cujas informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Perda de prazo

Também está aberta até o dia 25 a segunda etapa de inscrições, para os candidatos que perderam o prazo da primeira etapa. A designação ocorre no dia 27 de janeiro e a matrícula de 28 a 31 do mesmo mês.

Os candidatos da primeira fase que perderem o prazo para efetuar a matrícula, entre os dias 14 a 17 de janeiro, concorrerão novamente a uma vaga remanescente na segunda etapa, não sendo necessário realizar uma nova inscrição.

Para Campo Grande, os alunos que necessitarem do passe de estudante devem solicitar o passe no site http://passe.capital.ms.gov.br.

CLIQUE NOS NOMES DOS MUNICÍPIOS ABAIXO:

EM CAMPO GRANDE

EM DOURADOS

EM AQUIDAUANA E ANASTÁCIO

EM CORUMBÁ E LADÁRIO

EM COXIM

EM NAVIRAÍ

NOVA ANDRADINA

PONTA PORÃ

TERENOS

TRÊS LAGOAS


Compartilhe