Sábado, 18 de Novembro de 2017

Dicas para o estrelato

2 FEV 2010Por 23h:00
1 - As duplas e artistas iniciantes precisam investir em aulas de canto, se possível de dança também. Não custa nada nesta etapa ter cuidado com a imagem. Pesquisar repertório de forma atenta. Se for cantar covers, passar por várias fases do sertanejo. Isso dá segurança na hora de definir realmente um estilo.

2 - Procurar profissionais para agenciar a carreira e que tenham identificação com a proposta da dupla. Ou, então, trabalhar com aqueles que proponham algo que a dupla queira realmente fazer. É preciso lembrar que todos estão investindo tempo e dinheiro nessa etapa. A estratégia de atuação precisa ser bem feita para que tudo ocorra sem problema para os envolvidos.

3 - Gravar CD com qualidade suficiente para entrar na programação das rádios. Hora de colocar a mão no bolso e chamar profissionais que con heçam o mercado. Mesmo com proposta inovadora, o quesito qualidade nunca deve ser esquecido.

4 - Com registro sonoro em mãos, a divulgação tem que ser ampla – internet, rádios, televisões, jornais. Participar de shows, promoções, de forma a cada vez mais ampliar seu público. Ah, não esquecer: sempre acreditar na sorte. Mas lembrando-se de que: sorte no mundo artístico dura pouco se o talento não for maior.

Leia Também