Demi Lovato anuncia cinco shows no Brasil em 2014

G1 15/10/2013 01h00

foto
Foto: Divulgação
Artista esteve em São Paulo para anunciar novidades na carreira

Demi Lovato chegou para uma entrevista coletiva à imprensa em um hotel na região central de São Paulo, ontem (14). A cantora divulga o disco "Demi", lançado em maio de 2013. "Fiquei impressionada com a quantidade de gente aqui fora do hotel hoje", disse ela, que ganhou disco de platina por 60 mil cópias vendidas no Brasil.

Durante a entrevista, Demi Lovato anunciou cinco shows no Brasil em 2014: 25 de abril em SP, no Credicard Hall; 27 de abril no Rio, no Citibank Hall; 30 de abril em Brasília, no Espaço Brasília; 1º de maio em BH, no Chevrolet Hall; e 3 de maio em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. A venda dos ingressos começa a partir de 20 de novembro pelo site da Tickets For Fun.

Personagem lésbica em 'Glee'
Lovato também vai aparecer em seis episódios da série de TV "Glee", interpretando uma personagem lésbica. Ela diz que se sente orgulhosa e não hesitou em fazer o papel. "Ser gay faz parte da nossa cultura. Fiquei honrada em ser uma voz dessa comunidade e ser uma jovem lésbica na TV. Hoje é ok ser quem você é. Sou orgulhosa da minha geração por aceitar isso", declarou.

Sobre o clima na gravação de "Glee" após a morte do ator Cory Monteith, Demi disse que "o elenco está sendo muito forte". "Eu os admiro pela força de continuar trabalhando".
Agenda no Brasil

Entre os compromissos da cantora no Brasil, está um pocket show e uma entrevista para a MTV, em programa apresentado por Fiuk. Ela também tem entrevistas agendadas para outros programas de TV. Não há shows abertos ao público agendados nesta visita da cantora ao Brasil.

O single mais recente de "Demi" é "Made in the USA", lançado no dia 16 de julho. Antes deste, ela lançou "Heart attack", em fevereiro. Este foi um dos maiores sucessos dela na parada da "Billboard" dos EUA, junto com "Skycrapper", de 2011. Demi Lovato é jurada do programa "The X Factor", nos EUA, desde 2012.


Compartilhe