Corpos de jovens desaparecidos no ES são encontrados na Bahia

G1 25/04/2012 07h02

foto
Foto: Divulgação / Internet
Cinco jovens saíram do Espirito Santo para visitarem parentes na Bahia

Os corpos dos cinco universitários desaparecidos há uma semana depois de saírem do Espírito Santo com destino à Bahia já foram resgatados dentro do Rio Mucuri, próximo à cidade homônima, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, ainda na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (25). A ação foi concluída por volta das 3h, quando policiais e Bombeiros puxaram o veículo, localizado por volta das 20h, com o auxílio de um guincho.

Segundo a perícia inicial, os corpos são investigados como sendo os dos cinco jovens, restando apenas a constatação da perícia final, que só será realizada após o reconhecimento dos parentes dos universitários que são aguardados no IML, previsto para acontecer o mais breve.

A polícia inicia as investigações com a hipótese de acidente de trânsito por conta das condições do veículo, que teria ocorrido em uma curva, e dos cálculos de distância e frenagem realizados no local.  

Carro onde os jovens estavam foi encontrado no rio. Quatro corpos estavam dentro do carro, presos a cintos de segrança. O quinto corpo estava nas proximidades. 


Compartilhe