Comentário de Luciano Huck em rede social gera indignação de Rafinha Bastos

NOTICIASBR24 de Outubro de 2012 | 02h00

Rafinha Bastos fala tudo o que pensa e não tem medo de ser criticado. Isso todo mundo já sabe. Agora o alvo do humorista foi o apresentador Luciano Huck, que escreveu um comentário em sua rede social e foi ironizado por Rafinha.

Tudo começou quando Luciano Huck foi andar de bicicleta como faz todas as manhãs. No meio do passeio, ele quase foi atropelado por um caminhão carregado com cimento. Quando voltou para casa, o apresentador resolveu desabafar do susto que levou e escreveu um comentário no Twitter, contando que quase sofreu o acidente e que cidades grandes, como São Paulo e Rio de Janeiro, deveriam proibir o tráfego de veículos pesados das 7h às 19h.

Rafinha leu o post e ficou indignado com a posição de Luciano Huck. Ele escreveu no seu Facebook uma crítica ao colega, questionando, de maneira irônica, quem seria a pessoa capaz de interromper a rotina de exercícios cumprida por Luciano. Em seguida, Rafinha ainda escreveu que um caminhoneiro é inútil, porque recebe apenas R$ 1.000,00 e trabalha 16 horas por dia; por isso, não pode atrapalhar Luciano Huck em seu dia a dia. Por fim, a ironia de Rafinha escreve que manhã deveria se transformar em “huckã”.

O comentário de Rafinha Bastos, por enquanto, foi ignorado pelo apresentador da Rede Globo. Talvez Luciano Huck adote a postura de não comentar o assunto, porque sabe que Rafinha fala e escreve o que quer e que não é nada pessoal, já que ele agiu da mesma forma com outras celebridades.

Comentários
Mais de VariedadesDia Mundial de Luta contra a aids terá ações preventivasCORUMBÁDia Mundial de Luta contra a aids terá ações preventivasGoogle pode lançar sistema mobile de pagamentos em 2015em 2015Google pode lançar sistema mobile de pagamentos em 2015Retratista apresenta paisagens de CoximEXPOSIÇÃORetratista apresenta paisagens de CoximCães entendem as palavras ditas a eles, afirma estudocomandosCães entendem as palavras ditas a eles, afirma estudo
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.