Afonso Pena recebe hoje o espetáculo Daqui Prali
Daqui Prali é uma cartografia performática traçada por Viviane Madu atriz, bailarina e performer
O espetáculo Daqui Prali da Cia Duas de Criação de São Paulo será apresentando ao ar livre em Campo Grande nesta quarta-feira, na esquina da Rua 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena. Ontem (10) a performance foi no Calçadão da Barão do Rio Branco.
Daqui Prali é uma cartografia performática traçada por Viviane Madu atriz, bailarina e performer a partir de uma revisitação de suas experiências passadas na linguagem da dança.
O espetáculo tem como impulso criativo o diálogo entre a movimentação do corpo do andarilho e a movimentação do Caboclo de Lança, figura da manifestação popular do Maracatu rural.
A perfomance tem intenção de aproximar a arte do povo, das ruas e fazer desse espaço um lugar de questionamentos sobre a dança, seu papel na sociedade e as relações de hierarquia construídas em torno dela.








Carro
Casa
