Advogado afirma que goleiro Bruno já tem propostas de clubes

EXTRA 24/05/2012 00h00

Enquanto o advogado do goleiro Bruno tenta acelerar o julgamento do pedido de habeas corpus que pode tirá-lo da cadeia, o atleta já recebe propostas de diversos clubes. Assim que sair da prisão, Bruno se apresentará ao Flamengo, clube com o qual ainda tem vínculo trabalhista. Caso seja dispensado pelo clube carioca, a meta do goleiro será o Atlético Mineiro, clube no qual foi revelado.

— Além do Atlético Mineiro, existem outros clubes que já fizeram o convite de trabalho. Eu acredito que caso ele saia do Flamengo, aceite a proposta do Atlético — diz o advogado Francisco Simim.

Simim e o outro advogado do atleta, Rui Pimenta, seguirão, amanhã, para Brasília. Eles tentarão acelerar o julgamento do habeas corpus solicitado para o mandado de prisão pelo desaparecimento de Eliza Samúdio.

— Este processo, pelo desaparecimento, é o único impedimento para que ele tenha a liberdade. No processo que ele foi condenado, já temos a certeza de que conseguiremos a liberdade condicional — garante Simim.

Segundo a equipe de advogados, o pedido de habeas corpus deve ser julgado nos próximos dias. Se concedido, o atleta pode ser liberado imediatamente.


Compartilhe