Sábado, 25 de Novembro de 2017

Astral

A saúde (19-01)

19 JAN 2010Por 09h:01

Data Estelar: Vênus ingressou em Aquário, Júpiter em Peixes; Lua cresce em Peixes. Enquanto isso, aqui na Terra a saúde individual depende da saúde da comunidade e dos relacionamentos sociais e institucionais, a qual, por sua vez, depende do grau de confiança que os humanos tenham entre si. A confiança substitui eficientemente a força dos músculos e nervos e a sua medida garante que cada ser humano sinta vontade de desenvolver e manifestar seus melhores talentos. Porém, desde cedo os humanos aprendem a hostilizar seus semelhantes e conviver com a possibilidade de também serem hostilizados, fato que começa dentro do próprio lar. Que mundo podemos esperar desta realidade? Um mundo miserável, que mesmo nadando em riquezas materiais não possui dignidade suficiente para administrar com sabedoria suas riquezas.

Áries - 21/3 a 20/4 O que mais vale a pena é, também, o mais difícil de realizar-se. O estabelecimento de vínculos de cooperação mútua é o maior tesouro que a alma humana pode almejar. Porém, também é a tarefa mais árdua de realizar.

Touro 21-4 a 20-5 Um tempo de maior crescimento está na pauta. Por isso é de extrema importância que você concentre sua força mental e emocional nos objetivos mais dignos possíveis, para que só esses se beneficiem do crescimento.

 Gêmeos 21-5 a 20-6 No passado recente e distante, sua alma lançou ao futuro desejos contraditórios. Na atualidade, você colhe os resultados, que vêm na forma de oportunidades que não podem ser aproveitadas ao mesmo tempo.

 Câncer 21-6 a 21-7 A alternância entre tensão e relaxamento anda veloz demais para que no fim do dia sua alma não se sinta estressada. Isso apesar de que, na prática, nada tão terrível acontece, a não ser no íntimo dos pensamentos.

Leão 22-7 a 22-8 Seu bem-estar particular está inextricavelmente vinculado ao bemestar produzido nos relacionamentos em que você participa. É impossível pensar em bem-estar íntimo produzindo mal-estar nos relacionamentos.

Virgem 23-8 a 22-9 Equilíbrio não é uma condição estática. Por exemplo, o equilíbrio desejado nos relacionamentos não resultaria de uma conversa franca na qual as pessoas falassem tudo. O equilíbrio depende de ajustes constantes.

Libra 23-9 a 22-10 Dentre todos os desejos escolha alguns que forem realmente importantes, para não dispersar sua vitalidade esforçando-se em caminhos superficiais. À primeira vista, todos os desejos parecem importantes, mas depois...

Escorpião 23-10 a 21-11 Defina os assuntos que você deseja concluir e faça isso na maior brevidade possível, porque o tempo é propício e as circunstâncias também. Aproveite a oportunidade porque, certamente, não durará muito.

Sagitário 22-11 a 21-12 Alguns assuntos precisam ser conversados com maior profundidade e honestidade, mas as pessoas pertinentes a eles não parecem bem dispostas. Não importa, force a situação, conversar é imprescindível.

Capricórnio 22-12 a 20-1 Dê o seu melhor ainda que as pessoas não façam o mesmo. A onda da indolência ganha de goleada em nossa civilização, mas tomando a iniciativa de contraarrestar essa onda, logo veremos outra tendência se afirmando.

Aquário 21-1 a 19-2 Alegria e entusiasmo são as marcas registradas do avanço espiritual. Essas condições são independentes de circunstâncias, às vezes invadem a alma em situações que teoricamente não comportariam tais sentimentos.

Peixes 20-2 a 20-3 A sensação é de entusiasmo, mas as circunstâncias ainda são impeditivas, o que sugere que você precisa movimentar-se com prudência, para não desperdiçar o momento lutando contra adversidades que desaparecerão.

Leia Também