Simpatias de Santo Antônio para arrumar um namorado

DA REDAÇÃO13 de Junho de 2011 | 04h00

Sempre quando chega o Dia dos Namorados algumas pessoas ficam desesperadas por estar passando mais um ano sozinhas, sem um amor, e querem mudar isso. Não tem como não lembrar de Santo Antônio, também conhecido como o “Santo Casamenteiro” por suas simpatias para arranjar marido, mulher e namorado (a).

O dia de Santo Antônio é celebrado sempre em 13 de junho, que é a data do falecimento de Fernando de Bulhões, nome de batismo do Santo Antônio, canonizado em 30 de maio de 1232.

Você conhece essas simpatias? Está precisando delas? Veja algumas simpatias de Santo Antônio!

Essa daqui é para você que tem muita pressa para arranjar um namorado. Compre uma pequena imagem do santo e, para agilizar as coisas, faça o seguinte: tire o Menino Jesus do colo do santo e diga que só vai devolver quando conseguir um namorado. Sacanagem, não é mesmo? Você também pode virar o Santo Antônio de cabeça para baixo (será que vão falar que é bullying?).

Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a desesperada para conseguir um namorado é você! Depois, abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Agora, se você já cansou de só “ficar” com a pessoa e quer algo mais sério, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque-os dentro daquele seu perfume que a outra pessoa tanto gosta. Então, peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use esse perfume sempre que estiver com a pessoa.

Também existe uma simpatia para a reconciliação, para você que briga muito com a pessoa amada. É bem simples, acenda duas velas, uma rosa e outra azul. Coloque uma linha branca unindo as duas velas e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que eles desfaçam o mal-entendido e tragam novamente a harmonia para o relacionamento, desde que isso seja para o bem de ambos.

E aí, já estão preparados para fazer as simpatias e arranjar um amor? Boa sorte!

Comentários
Mais de VariedadesParte final de 'O Hobbit' já arrecada US$ 90 milhõesCINEMAParte final de 'O Hobbit' já arrecada US$ 90 milhõesFantástico ganha fôlego <br>de audiência depois de criseIbopeFantástico ganha fôlego
de audiência depois de crise
TELEVISÃO"Dupla Identidade" terá segunda temporada, confirma autoraInstagram lança atualização com cinco novos filtros para fotosNOVIDADEInstagram lança atualização com cinco novos filtros para fotos
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.