Profeta da Chuva participa de evento religioso na Capital

VÂNYA SANTOS25 de Maro de 2014 | 09h45
Divulgação Divulgação

Acontece hoje (25) e amanhã (26) em Campo Grande a Conferência de Arrependimento e Santidade e a Preparação para a vinda do Messias. O evento contará com a participação do profeta David Owour, conhecido como Profeta da Chuva, do Quênia e será no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

No primeiro dia de evento, a programação será aberta ao público e começa às 14h com adoração e intercessão. Às 19h, acontece a ministração com o profeta David Owuor.

Amanhã, às 9h, o evento será destinado somente para pastores. Logo mais, às 14h, terá adoração e intercessão destinado ao público em geral. O evento encerra às 19h com ministração do Profeta da Chuva.

Mais informações sobre a conferência podem ser obtidas na secretaria do Ministério Atos de Justiça por meio do telefone (67) 3341-6317.

Quem é David Owuor
David Edward Owuor é um profeta do Quênia. Ele abandonou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho. Ele tem pregado arrependimento e santidade, a mensagem do fim dos tempos. Também tem repreendido com autoridade a apostasia da igreja no mundo todo. A mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico.

Há um vídeo em que ele “comanda” o céu para abrir e liberar chuva e logo após suas palavras chove por mais de uma hora. Há vários outros episódios em que o profeta “faz chover” 

Comentários
Mais de PassionalCasal é encontrado morto com tiro na cabeça em propriedade rural de MSO revólver calibre 38, que possivelmente fora utilizada no crime, estava próximo ao homemsaúdePrevenção da osteoporose deve começar na infância, recomenda ortopedista Os cuidados para prevenir a osteoporose devem ter início ainda na infância, recomenda o diretor de...Morador do Lageado sai comprar cerveja e acaba baleadoCapitalMorador do Lageado sai comprar cerveja e acaba baleadoPresidente do COI é chamado de 'assassino' por manifestantescontra olimpíadasPresidente do COI é chamado de 'assassino' por manifestantes
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.