Profeta da Chuva participa de evento religioso na Capital

VÂNYA SANTOS25 de Maro de 2014 | 09h45
Divulgação Divulgação

Acontece hoje (25) e amanhã (26) em Campo Grande a Conferência de Arrependimento e Santidade e a Preparação para a vinda do Messias. O evento contará com a participação do profeta David Owour, conhecido como Profeta da Chuva, do Quênia e será no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

No primeiro dia de evento, a programação será aberta ao público e começa às 14h com adoração e intercessão. Às 19h, acontece a ministração com o profeta David Owuor.

Amanhã, às 9h, o evento será destinado somente para pastores. Logo mais, às 14h, terá adoração e intercessão destinado ao público em geral. O evento encerra às 19h com ministração do Profeta da Chuva.

Mais informações sobre a conferência podem ser obtidas na secretaria do Ministério Atos de Justiça por meio do telefone (67) 3341-6317.

Quem é David Owuor
David Edward Owuor é um profeta do Quênia. Ele abandonou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho. Ele tem pregado arrependimento e santidade, a mensagem do fim dos tempos. Também tem repreendido com autoridade a apostasia da igreja no mundo todo. A mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico.

Há um vídeo em que ele “comanda” o céu para abrir e liberar chuva e logo após suas palavras chove por mais de uma hora. Há vários outros episódios em que o profeta “faz chover” 

Comentários
Mais de CANADÁCapital é alvo de ataque; soldado e um suspeito são mortosEm coletiva, a polícia canadense confirmou a morte do soldado atingido no memorial de guerraDisputas entre petistas e tucanos em Mato Grosso do Sul e Acre repetem embate nacionalSegundo turnoDisputas entre petistas e tucanos em Mato Grosso do Sul e Acre repetem embate nacionalOPERAÇÃO LAVA JATOLaranja mentiu ao citar propina para o PSDB, diz advogado de doleiroO advogado entrou na Justiça com um pedido de acareação entre o laranja e o doleiroPOLÍCIADelegado apresentará ladrão que esfaqueou vítimaO fato ocorreu na noite do dia 19 de outubro
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.