Profeta da Chuva participa de evento religioso na Capital

VÂNYA SANTOS25 de Maro de 2014 | 09h45
Divulgação Divulgação

Acontece hoje (25) e amanhã (26) em Campo Grande a Conferência de Arrependimento e Santidade e a Preparação para a vinda do Messias. O evento contará com a participação do profeta David Owour, conhecido como Profeta da Chuva, do Quênia e será no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

No primeiro dia de evento, a programação será aberta ao público e começa às 14h com adoração e intercessão. Às 19h, acontece a ministração com o profeta David Owuor.

Amanhã, às 9h, o evento será destinado somente para pastores. Logo mais, às 14h, terá adoração e intercessão destinado ao público em geral. O evento encerra às 19h com ministração do Profeta da Chuva.

Mais informações sobre a conferência podem ser obtidas na secretaria do Ministério Atos de Justiça por meio do telefone (67) 3341-6317.

Quem é David Owuor
David Edward Owuor é um profeta do Quênia. Ele abandonou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho. Ele tem pregado arrependimento e santidade, a mensagem do fim dos tempos. Também tem repreendido com autoridade a apostasia da igreja no mundo todo. A mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico.

Há um vídeo em que ele “comanda” o céu para abrir e liberar chuva e logo após suas palavras chove por mais de uma hora. Há vários outros episódios em que o profeta “faz chover” 

Comentários
Mais de Polícia Federal desmonta ''fábrica de mentiras'' <br> criada por Delcídio do PTAGRESSÕESPolícia Federal desmonta ''fábrica de mentiras''
criada por Delcídio do PT
SAÚDEMinistro diz que ebola não terá disseminação maciça no mundoO ministro ressaltou que não há voos diretos, nem com conexões, dos países com epidemiaMERCADO FINANCEIROBolsa avança e dólar fecha em baixa no último pregão antes da eleiçãoNo radar dos investidores estiveram três pesquisas eleitorais e uma reportagem da revista "Veja"Presidente da Federação Nacional de Jornalistas visita Correio do EstadoEM PAUTAPresidente da Federação Nacional de Jornalistas visita Correio do Estado
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.