Pegadinha do Silvio Santos é o vídeo mais visto desta semana

TERRA29 de Novembro de 2012 | 08h05
Reprodução Reprodução

A pegadinha veiculada no Programa Silvio Santos, no SBT, no último domingo, se tornou o vídeo mais visto no YouTube mundialmente nesta semana. A câmera escondida da menina fantasma no elevador ganhou destaque internacional e virou um hit na internet. Uma das versões do vídeo, postada ainda no domingo, já tem mais de 10,7 milhões de visualizações no site. Outra, com título em inglês, tem mais de 13 milhões.

No ranking mensal do YouTube, o vídeo aparece na 12ª posição, superando hits como o discurso da vitória do presidente americano Barack Obama nas eleições dos Estados Unidos e outro vídeo em que chora ao agradecer aos voluntários pela participação na campanha. A pegadinha brasileira aparece à frente também do vídeo do gol marcado por Zlatan Ibrahimovic na vitória da Suécia por 4 a 2 sobre a Inglaterra.

Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, uma menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro.

Apesar do sucesso e da repercussão internacional, com sites como o Gawker classificando a brincadeira de "mais assustadora da história", o vídeo não é uma unanimidade. O site The Sun se pergunta se a brincadeira não foi "longe demais", enquanto o site Huffington Post classifica os participantes como "vítimas inocentes".

Comentários
Mais de Brasil/MundoSwissLeaksJanot tenta acordo de compartilhamento sobre dados O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tentará esta semana assinar um acordo de...cobrança de impostosArrecadação sobe em março, mas cai no trimestre apesar de alta de tributosNo primeiro trimestre, arrecadação recuou 2,03%, para R$ 309 bilhõesEngenheiro de MS assume superintendência do Dnit em SPnomeaçãoEngenheiro de MS assume superintendência do Dnit em SPMPF apresenta nova denúncia contra Vaccari e Renato DuqueLava jatoMPF apresenta nova denúncia contra Vaccari e Renato Duque
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.