Pegadinha do Silvio Santos é o vídeo mais visto desta semana

TERRA29 de Novembro de 2012 | 08h05
Reprodução Reprodução

A pegadinha veiculada no Programa Silvio Santos, no SBT, no último domingo, se tornou o vídeo mais visto no YouTube mundialmente nesta semana. A câmera escondida da menina fantasma no elevador ganhou destaque internacional e virou um hit na internet. Uma das versões do vídeo, postada ainda no domingo, já tem mais de 10,7 milhões de visualizações no site. Outra, com título em inglês, tem mais de 13 milhões.

No ranking mensal do YouTube, o vídeo aparece na 12ª posição, superando hits como o discurso da vitória do presidente americano Barack Obama nas eleições dos Estados Unidos e outro vídeo em que chora ao agradecer aos voluntários pela participação na campanha. A pegadinha brasileira aparece à frente também do vídeo do gol marcado por Zlatan Ibrahimovic na vitória da Suécia por 4 a 2 sobre a Inglaterra.

Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, uma menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro.

Apesar do sucesso e da repercussão internacional, com sites como o Gawker classificando a brincadeira de "mais assustadora da história", o vídeo não é uma unanimidade. O site The Sun se pergunta se a brincadeira não foi "longe demais", enquanto o site Huffington Post classifica os participantes como "vítimas inocentes".

Comentários
Mais de Brasil/MundoMinistério Público ajuiza ação para Google retirar blog do ar''QUERO SER MÃE''Ministério Público ajuiza ação para Google retirar blog do arGM irá paralisar produção em São Caetano por 28 dias, diz sindicatocrise no setor automotivoGM irá paralisar produção em São Caetano por 28 dias, diz sindicatoem brasíliaMãe de Dilma, 91 anos, passa mal e é internada em Brasília Dilma Jane Rousseff , 91 anos, mãe da presidente Dilma Rousseff , passou mal nesta terça-feira (26) e foi...TVPropagandas políticas custarão R$ 281,3 milhões aos cofres públicos Este ano, propagandas políticas exibidas em redes de rádio e TV custarão R$ 281,3 milhões aos...
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.