Pedreiro mata e estupra criança de 10 anos

KARINE CORTEZ27 de Outubro de 2010 | 00h00

Com requintes de crueldade o pedreiro Celso José Rodrigues Vesolovski, 47 anos, assassinou a facadas a vizinha V.R.D.E., 10 anos, depois de ter sido rejeitado pela criança que se negou a namorar com ele. Antes de ocultar o cadáver ele ainda manteve relação sexual com a garota.

O crime aconteceu na tarde do último domingo, em Mundo Novo, cidade situada a 462 quilômetros de Campo Grande. Porém, só na noite de segunda-feira o corpo da menina foi encontrado, isso depois que a polícia prendeu Celso e ele confessou o crime,  indicando onde havia enterrado a vítima.

Um boletim de ocorrência policial indicando o desaparecimento de V.R.D.E. chegou a ser registrado pela mãe da menina na tarde do último domingo. Ela contou que por volta das 14h a filha saiu para ir até a casa de uma amiga tomar banho de piscina e que até às 15h não havia chegado no local. Uma testemunha contou que viu a criança na garupa da bicicleta de Celso numa estrada vicinal que dá acesso à BR-163. Levando em conta a denúncia o rapaz começou a ser investigado e na tarde de segunda-feira foi detido para prestar esclarecimentos na delegacia.

O pedreiro acabou admitindo que era apaixonado por V.R.D.E. desde que ela tinha 5 anos de idade e quando ela completou 9 anos Celso decidiu pedi-la em namoro. Mas, a garota, segundo ele, teria dito que daria a resposta quando completasse 10 anos. Como a menina completou dez anos o pedreiro passou a cobrar a decisão.

Vizinho
Celso foi quem construiu a casa onde V.R.D.E. morava com os pais e ele residia nos fundos do mesmo terreno. De acordo com a polícia de Mundo Novo, o rapaz era amigo da família e desta forma conseguiu se aproximar da criança.

Revoltados, moradores do bairro onde a família da vítima reside foram até a porta da delegacia e queriam linchar o pedreiro. Por questão de segurança, o autor do crime foi transferido para presídio de outra cidade, cujo nome não foi divulgado. Há temor de retaliações por parte da comunidade.

Atenção
Os especialistas alertam para que os pais fiquem atentos a qualquer mudança de comportamento das crianças que possam indicar que elas estejam sendo aliciadas por algum adulto.

Comentários
Mais de Eleições 2014Aécio diz que Dilma não será reeleita e que a disputa é entre ele e Marina O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse neste domingo que Dilma Rousseff (PT) fracassou no...Gobbi xinga árbitro, relata elenco revoltado e vai à CBFcorinthiansGobbi xinga árbitro, relata elenco revoltado e vai à CBFCom 127 anos, mexicana se torna a pessoa mais velha do mundoGuinness BookCom 127 anos, mexicana se torna a pessoa mais velha do mundoappWhatsApp ganha suporte completo ao Android Wear em sua última versão O aplicativo de mensagens mais famoso do momento vem ganhando várias atualizações aprimorando seus...
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.