O que abre e fecha hoje e amanhã

DA REDAÇÃO 1 de Novembro de 2010 | 07h36

Em função do Dia do Funcionário Público e do feriado nacional do Dia de Finados, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e estaduais nesta segunda-feira e terça-feiras (01 e 02 de novembro). Apenas serviços considerados essenciais não serão paralisados ou interrompidos como limpeza urbana, serviços de saúde e de segurança.

Comércio

Em Campo Grande, o comércio funciona normalmente hoje (01) e fecha amanhã, terça-feira, Dia de Finados. Já o Shopping Campo Grande funciona normalmente hoje. Amanhã, todas as lojas fecham com abertura apenas da praça de alimentação e cinemas, a partir das 10h. Os supermercados funcionarão, inclusive no feriado de Finados.

Bancos

Na Capital, os bancos abrem normalmente hoje, fechando no Dia de Finados. O funcionamento é facultativo no Dia de Finados para as lotéricas, sendo que a maioria deve fechar nesta data.

Correios

As agências dos Correios funcionam normalmente nesta segunda-feira, fechando na terça-feira.


Saúde

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) atenderá nesta segunda-feira (01) apenas com serviços de cadastros, central de atendimento, acertos financeiros e autorização de guias. O setor médico não funcionará.

Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande, apenas os centros regionais de saúde 24 horas (CRS) e as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida estarão abertos. Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes e as UPA na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino.
 

Comentários
Mais de CidadesPrefeitura disponibiliza caçambas, mas moradores descartam lixo em ruasCamapuãPrefeitura disponibiliza caçambas, mas moradores descartam lixo em ruasTRANSTORNOSLadrões furtam equipamentos e deixam cidades sem internetPolícia prendeu criminosos e recuperou aparelhos avaliados em R$ 7 milEm MS, 11 mil militares vão ajudar a eliminar focos do <br>Aedes Aegypti neste sábadoTODOS CONTRA O AEDESEm MS, 11 mil militares vão ajudar a eliminar focos do
Aedes Aegypti neste sábado
Preso traficante que fazia serviço DETIDO EM FLAGRANTEPreso traficante que fazia serviço "delivery" a usuários
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.