O que abre e fecha hoje e amanhã

DA REDAÇÃO 1 de Novembro de 2010 | 07h36
DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO

Em função do Dia do Funcionário Público e do feriado nacional do Dia de Finados, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e estaduais nesta segunda-feira e terça-feiras (01 e 02 de novembro). Apenas serviços considerados essenciais não serão paralisados ou interrompidos como limpeza urbana, serviços de saúde e de segurança.

Comércio

Em Campo Grande, o comércio funciona normalmente hoje (01) e fecha amanhã, terça-feira, Dia de Finados. Já o Shopping Campo Grande funciona normalmente hoje. Amanhã, todas as lojas fecham com abertura apenas da praça de alimentação e cinemas, a partir das 10h. Os supermercados funcionarão, inclusive no feriado de Finados.

Bancos

Na Capital, os bancos abrem normalmente hoje, fechando no Dia de Finados. O funcionamento é facultativo no Dia de Finados para as lotéricas, sendo que a maioria deve fechar nesta data.

Correios

As agências dos Correios funcionam normalmente nesta segunda-feira, fechando na terça-feira.


Saúde

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) atenderá nesta segunda-feira (01) apenas com serviços de cadastros, central de atendimento, acertos financeiros e autorização de guias. O setor médico não funcionará.

Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande, apenas os centros regionais de saúde 24 horas (CRS) e as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida estarão abertos. Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes e as UPA na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino.
 

Comentários
Mais de CidadesMunicípio terá que pagar <br> R$ 150 mil à família de mulher que morreu em posto de saúdeCAMPO GRANDEMunicípio terá que pagar
R$ 150 mil à família de mulher que morreu em posto de saúde
SEGURANÇAGabinete de Fronteira promove capacitação nos polos de Corumbá, Jardim e Ponta PorãA capacitação é voltada para os integrantes da segurança públicaMPE recomenda suspensão do licenciamento de pequenas centrais hidrelétricasRIO AMAMBAIMPE recomenda suspensão do licenciamento de pequenas centrais hidrelétricasCasa do Artesão abre Exposição “Fibras Naturais de Jateí <br> e Taquarussu”PROJETO ARTESANIACasa do Artesão abre Exposição “Fibras Naturais de Jateí
e Taquarussu”
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.