Neymar anuncia transferência para o Barcelona

FOLHA PRESS25 de Maio de 2013 | 21h33
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC  Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

O atacante Neymar anunciou na noite de hoje a ida para o Barcelona. Por meio de sua conta no Instagram, o camisa 11 disse que irá assinar com o Barcelona na segunda-feira.
"Galera!! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona", escreveu o jogador em sua contado Instagram.

O atacante agradeceu ao clube e à torcida do Santos e confirmou que vai jogar a partida contra o Flamengo, amanhã, em Brasília, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

"Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses nove anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno!! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do Peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos!! #Toiss (sic)", escreveu Neymar.
 

Comentários
Mais de EsportesZika não compromete Olimpíada no Rio, diz DilmaAMEAÇAZika não compromete Olimpíada no Rio, diz DilmaNeymar pode ser processado, diz juiz que rejeitou denúnciaACUSAÇÕESNeymar pode ser processado, diz juiz que rejeitou denúncia'Não existe nada de Tevez', afirma presidente do CorinthiansBOATOS'Não existe nada de Tevez', afirma presidente do CorinthiansRogério Ceni já recusou duas ofertas para ser técnicoEX-GOLEIRORogério Ceni já recusou duas ofertas para ser técnico
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.