Neymar anuncia transferência para o Barcelona

FOLHA PRESS25 de Maio de 2013 | 21h33
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC  Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

O atacante Neymar anunciou na noite de hoje a ida para o Barcelona. Por meio de sua conta no Instagram, o camisa 11 disse que irá assinar com o Barcelona na segunda-feira.
"Galera!! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona", escreveu o jogador em sua contado Instagram.

O atacante agradeceu ao clube e à torcida do Santos e confirmou que vai jogar a partida contra o Flamengo, amanhã, em Brasília, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

"Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses nove anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno!! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do Peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos!! #Toiss (sic)", escreveu Neymar.
 

Comentários
Mais de EsportesJudoca de Campo Grande conquista o bronze no Mundialna rússiaJudoca de Campo Grande conquista o bronze no MundialDe virada, Cruzeiro vence a ChapecoenseMINEIRÃODe virada, Cruzeiro vence a ChapecoensePalmeiras perde para o Internacional por 1 a 0ZONA DE RISCOPalmeiras perde para o Internacional por 1 a 0Vasco é goleado pelo Avaí; Adilson Batista deixa o cargosérie BVasco é goleado pelo Avaí; Adilson Batista deixa o cargo
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.