Mulher é estuprada dentro de ônibus em assalto no Rio

G1 4 de Maio de 2013 | 18h15

Passageiros do ônibus, da linha 369 (Bangu-Carioca), vivenciaram momentos de pânico durante um assalto ao veículo na Avenida Brasil, que teve início próximo à Favela do Muquiço, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio de Janeiro e durou um percurso de 23 km. De acordo com a Polícia Civil, durante o assalto, o criminoso agrediu e estuprou uma mulher, de aproximadamente 30 anos, que estava no coletivo. Agentes da 17ª DP (São Cristóvão), responsável pelas investigações, procuram o homem, que fugiu após o crime.

O crime ocorreu por volta das 15h30min de sexta-feira (3), no entanto, a polícia divulgou o fato neste sábado (4). De acordo com o relato das vítimas na delegacia, o assaltante estava armado e obrigou os passageiros a ficarem na parte da frente do ônibus.

Após roubar os pertences dos ocupantes, ele levou dez passageiros para o fundo do ônibus, agrediu com coronhadas e estuprou a passageira, enquanto passava na altura do Jardim América, também na Avenida Brasil. Em seguida, o homem desceu do ônibus, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária.

A polícia solicitou à empresa de ônibus as imagens da câmera de segurança, para identificar o criminoso. As vítimas contaram que o assaltante aparentava estar sob efeito de drogas, e tem cerca de 25 anos, é pardo e de cabelos escuros com um corte asa delta. Ele vestia uma blusa preta com detalhes brancos e uma calça jeans.

A vítima é do Mato Grosso e moradora de Vila Aliança, Bangu, na Zona Oeste. Ela foi encaminhada ao Insituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e em seguida levada ao hospital para tomar um coquetel anti-HIV.

Comentários
Mais de Brasil/MundoArsenal e Atlético de Madri vão para as oitavas da ChampionsfutebolArsenal e Atlético de Madri vão para as oitavas da Championsequipe econômicaDilma anuncia ministros da Fazenda e do Planejamento nesta quintaNovos integrantes do governo usarão gabinete no Planalto na transição.Senado aprova guarda compartilhada mesmo sem acordo entre os paiscódigo civilSenado aprova guarda compartilhada mesmo sem acordo entre os paisLançado sistema para acompanhar pacientes com doença sanguíneaHEMOVIDA WEBLançado sistema para acompanhar pacientes com doença sanguínea
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.