Segunda, 21 de Agosto de 2017

instalações

MPE investiga denúncias de estrutura deficiente em Guarda Municipal

18 MAR 2011Por MPE/MS16h:00

O Promotor de Justiça Henrique Franco Cândia, titular da 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social esteve nesta quinta-feira (17) em vistoria ao prédio da Guarda Municipal de Campo Grande. A intenção, conforme informações do Ministério Público Estadul (MPE), foi verificar denúncias de deficiência e instalações inadequadas da corporação.

A vistoria fará parte dos autos do procedimento que apura a denúncia recebida pela Promotoria de Justiça que indicam falta de fardamento dos guardas municipais, de equipamentos em viaturas e condições inadequadas de instalação da Guarda Municipal da Capital e a verificação de escala de plantão dos agentes.

Acompanhado pela Oficial de Secretaria, Sônia Mara Canuto de Morais Lopes, o Promotor de Justiça foi recebido pelo Tenente Coronel e Coordenador da Guarda Municipal Paulo Cesar Monteiro Ayres, que acompanhou a visita por todo o prédio, informando sobre as atividades da Guarda Municipal e as áreas de atuação. O Tenente Coronel apresentou relatório das atividades da Guarda Municipal referente ao período junho a dezembro/2010.

Leia Também