'Comprador' insistiu para ver carro de comerciante

VÂNYA SANTOS 2 de Abril de 2014 | 12h45
Divulgação / Facebook Divulgação / Facebook

O comerciante Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, está desaparecido desde às 14h de ontem (1º), quando saiu de sua loja, Berllini, que comercializa ternos, para mostrar seu veículo, um Golf prata, placas HTJ 7457, para um suposto comprador.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que a esposa de Erlon, de 32 anos, procurou a polícia para informar que o marido anunciou o veículo num site de compra e venda e, ontem recebeu a ligação de um suposto interessado no carro.

Os dois combinaram de se encontrar nas proximidades de uma rotatória da Avenida Interlagos com a Gury Marques, na região do Bairro Universitário, saída para São Paulo, na Capital.

A mulher então desconfiou da demora do marido neste encontro e passou a ligar para o celular de Erlon, mas não conseguiu mais falar com ele.

De acordo com o estudante Vinícius Lucas, de 22 anos, primo de Erlon, um conhecido do comerciante passou pela rotatória por volta das 14h40min e viu quando ele mostrava o carro para o suposto comprador. Na ocasião, as quatro portas do veículo estavam abertas e a testemunha não quis parar no local para não atrapalhar a negociação.

Ainda conforme Vinícius, a pessoa que ligou para o seu primo insistiu em ver o carro no local combinado.

Erlon, não tem passagem pela polícia, é casado, tem dois filhos e quem tiver informações sobre o paradeiro do comerciante pode comunicar o paradeiro por meio do telefone 190.

Comentários
Mais de Valencia anuncia venda para grupo de Cingapura O Valencia anunciou nesta sexta-feira a sua venda para o grupo de Cingapura, Meriton. A empresa, comandada por Peter Lim,...sósiaChuck Norris brasileiro é assaltado em frente a casa em SP Noberto Tavares de Lira é sósia de Chuck Norris, um dos mais famosos personagens de ação...Eleições 2014PT entra com sete ações contra a revista Veja O PT anunciou na tarde desta sexta-feira (24) que entraria com sete processos contra a “Veja”, após a...Frei Venildo Trevizan: ARTIGOFrei Venildo Trevizan: "O teste do amor"
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.