Inscrições para Curso de Auxiliar de Produção terminam dia 23

EVELYN SOUZA21 de Maro de 2011 | 09h03

As inscrições para o Curso de Auxiliar Operacional de Produção Logística da Indústria do Metal Mecânico oferecidas pela Fundação Social do Trabalho (FUNSAT) seguem abertas até a próxima quarta-feira (23). Ao todo, são 35 vagas.

O Curso têm por objetivo qualificar o trabalhador na criação de produtos para o comércio da Construção Civil, acessórios para móveis, componentes para indústria de esquadrias entre outros.

O material didático é oferecido gratuitamente e os conteúdos serão ministrados na sede da indústria no período da manhã e tarde.

Inscrições

As inscrições devem ser rezalizadas na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim. TV. Morena. O horário de atendimento é das 07h30min às 11hs e das 13hs as 17h30min.

Critérios

Para participar do curso o trabalhador necessita ter mais de 18 anos ter o ensino fundamental completo, ter renda familiar mensal (máximo por pessoa de até um salário mínimo e meio), estar desempregado ou sem ocupação e ter seu cadastro atualizado na FUNSAT.

O curso será oferecido para trabalhadores que residam nas proximidades dos bairros: Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro, Santo Antonio, Jardim Aeroporto, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Santa Carmelia, Santa Luzia, Coopatrabalho, Petrópolis, Serradinho, Nova Campo Grande Jardim Carioca, Vila Popular, Indubrasil, Santa Monica, Parque do Sol, Aerorancho, Guanandy, Leblon, Buriti, São Conrado, Tijuca, Coophavila e Tarumã.

A divulgação dos nomes selecionados para participar do curso será publicada no mural da Fundação ou pelo site www.capital.ms.gov.br/funsat.

As aulas devem ter início no próximo dia 28.

Comentários
Mais de CidadesReajuste fica para dezembro e professores podem entrar em greve na próxima segundaCampo GrandeReajuste fica para dezembro e professores podem entrar em greve na próxima segundaPolícia prende envolvido na morte de piloto em AnastácioFORA DE CIRCULAÇÃOPolícia prende envolvido na morte de piloto em AnastácioCasal é preso e confessa que receberia R$ 7 mil por transporte de drogaBR-060Casal é preso e confessa que receberia R$ 7 mil por transporte de drogaServidor público é indiciado por cinco crimes em DouradosInquéritoServidor público é indiciado por cinco crimes em Dourados
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.