Hebe lê carta de despedida e anuncia saída do SBT

R713 de Dezembro de 2010 | 16h50

Hebe Camargo leu uma carta de despedida do SBT ao fim da gravação de seu programa, nesta segunda (13), nos estúdios da emissora em Osasco (Grande São Paulo).

O sobrinho da apresentadora e seu empresário, Cláudio Pessutti, afirmou, em conversa com o R7 nesta tarde, "que o motivo da carta é a renovação do contrato" de sua tia com o canal de Silvio Santos, que ainda não foi acertada. 

O contrato de Hebe com SBT vence no próximo dia 31. Ela ainda não foi chamada para negociar a renovação. Há rumores de que Silvio queira reduzir mais uma vez o salário da loira, que está na TV brasileira desde a sua fundação. 

Ele também comentou a possibilidade de ela ir para outra emissora.

- Por enquanto, Hebe não fechou com ninguém, não há nenhum [novo] contrato. A carta que ela escreveu é para todo mundo: ela se despede do público também. 

Mesmo assim, o empresário disse que Hebe não vai se aposentar.

- Ela vai continuar trabalhando. 

O programa gravado nesta tarde está previsto para ir ao ar no dia 27 de dezembro. 

Procurada pelo R7, a assessoria do SBT informou que está escrevendo um comunicado oficial sobre o assunto em parceria com a assessoria de Hebe Camargo. Ainda não há previsão para o texto ser divulgado. 

Ainda segundo a assessoria do SBT, a carta de Hebe foi lida fora do ar, para a plateia, e não deve ser inserida no programa. 

Neste domingo (12), durante gravação na Globo, no Rio de Janeiro, onde recebeu o troféu Mário Lago das mãos de Fausto Silva, Hebe demonstrou seu interesse em ser contratada pela emissora carioca.

Comentários
Mais de afegãosEstados Unidos libertam quatro detidos em Guantânamo Quatro afegãos que estavam detidos na prisão norte-americana de Guantânamo foram libertados e levados para...Giroto deixa secretaria sem concluir obras importantesexonerado a pedidoGiroto deixa secretaria sem concluir obras importantesApresentador César Filho entra na Justiça contra Rede GlobohonoráriosApresentador César Filho entra na Justiça contra Rede GloboexércitoIsrael faz primeiro ataque a Gaza desde cessar-fogo em agosto O exército israelense lançou hoje (20) um ataque ao Sul da Faixa de Gaza, o primeiro desde a guerra de julho e...
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.