Segunda, 21 de Agosto de 2017

Gisele Bündche tem um galinheiro em casa

1 MAI 2011Por Estrelando - r715h:37

Gisele Bündchen é conhecida por defender causas ligadas ao meio ambiente, mas no dia a dia, como será que a top lida com estas questões? Para fugir dos alimentos industrializados, a bela tem um galinheiro e planta árvores frutíferas em sua casa.

As revelações foram feitas durante entrevista para a Folha de São Paulo. Segundo a modelo, a preocupação com alimentação também afeta a vida de seu filho, Benjamin, nacido em 2009, que também não ingere alimentos não naturais.

- Não como nada que seja industrializado e nunca dei nenhuma comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa [Gisele está construindo uma mansãoem Los Angeles, nos EUA] e tenho um galinheiro particular. Vou ter ovos frescos todos os dias e adoro esse clima de fazenda. Quero ter um casa onde possa me sentir como na casa dos meus avós. Era tudo simples e todas as comidas eram frescas e feitas na hora.

A modelo, que veio ao Brasil lançar a sua coleção de roupas para a C&A, na última semana, também falou o porquê decidiu desenhar as peças. Ela queria criar roupas simples e confortáveis, mas que ainda fossem bonitas e acessíveis:

- Queria fazer algo que atingisse muitas pessoas. Abri meu guarda-roupas e peguei as peças de que eu mais gostava, em que me sentia confortável, e chamei uma amiga estilista para me ajudar a adaptá-las. Acho injusto as pessoas não poderem comprar algo confortável e estiloso só porque não têm como pagar.

Leia Também