Flamengo e Vasco empatam e decisão fica para dia 13

TERRA 6 de Abril de 2014 | 18h18
Fla Imagem Fla Imagem

A emoção fica mesmo para os últimos 45 minutos do Campeonato Carioca. Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 no Maracanã, neste domingo, com gols de Rodrigo e Paulinho em uma partida nervosa e muito discutida. No geral, a vantagem do empate será do time da Gávea e caso o cruzmaltino vença por qualquer placar levanta a taça! O segundo jogo da final acontece no próximo domingo, também no Maracanã. Até lá, o Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira, contra o León (MEX), para definir a vida na Libertadores. Enquanto isso, o Gigante da Colina descansa esperando o próximo clássico.

Nos primeiros 45 minutos da primeira final do Campeonato Carioca apenas o Vasco jogou. Mais organizado, o Gigante da Colina dominou o meio de campo e criou as chances mais importantes. Prova disso é que logo aos 11 minutos, após escanteio cobrado por Douglas e saída ruim de Felipe, Rodrigo abriu o placar. O tento deu ânimo ao cruzmaltino que continuou perigoso. A partida, como de costume, ficou nervosa até o fim e a discussão foi a tônica. Tanto Felipe como Alecsandro foram muito críticos com a postura do árbitro Rodrigo Nunes de Sá. Com o Vasco assustando, o Rubro-Negro se limitou a marcar e não deu sequer um chute ao gol defendido por Martín Silva.

O segundo tempo mal começou e o Clássico dos Milhões pegou fogo. Aos 10 minutos, após falta de Everton Costa em Frauches o árbitro Rodrigo Nunes de Sá deu cartão vermelho para o atacante. O lance, polêmico, esquentou a partida e favoreceu o Rubro-Negro. Prova disso que cinco minutos depois Paulinho acertou um chutaço do meio da rua e empatou com estilo.

Apesar de um início nervoso, o restante da partida se acalmou. O Flamengo, que deveria dominar as ações, passou a dominar o meio de campo e não atacar muito. Enquanto isso, o Vasco arriscou mais finalizações de longe, mesmo estando bem organizado. A discussão do título Carioca fica mesmo para o próximo domingo!

Comentários
Mais de Reinaldo Azambuja sobe e pode levar eleição para segundo turnosucessão estadualReinaldo Azambuja sobe e pode levar eleição para segundo turnoPresidente do TSE propõe anistia para partidosToffoliPresidente do TSE propõe anistia para partidosPrefeito garante que reajuste de professores será pagoCAPITALPrefeito garante que reajuste de professores será pagoCai em 3,49% o abates de bovinos em MS no 1º semestre de 2014IBGECai em 3,49% o abates de bovinos em MS no 1º semestre de 2014
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.