Fernanda Lima irá apresentar o prêmio Bola de Ouro na Suiça

TERRA 9 de Dezembro de 2013 | 19h30
Reprodução Reprodução

Apresentadora do sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo, Fernanda Lima irá repetir a dose na entrega do prêmio Bola de Ouro 2013, no dia 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça, segundo anunciou a Fifa nesta segunda-feira, em vídeo publicado pela revista France Football.

Diferentemente do que aconteceu na última sexta-feira na Costa do Sauípe, na Bahia, quando esteve acompanhada do marido e ator, Rodrigo Hilbert, desta vez, a brasileira terá companhia de um ex-vencedor do prêmio: o holandês Ruud Gullit.

O ex-meia da seleção de seu país e do Milan já havia sido mestre de cerimônia da premiação referente ao ano de 2012. Vinte e cinco anos antes, em 1987, Gullit levou uma Bola de Ouro para casa. Fernanda, por sua vez, foi a sensação do sorteio dos grupos da Copa de 2014, tendo seu nome aparecendo entre os mais mencionados nas redes sociais.

A Fifa e a "France Football", realizadoras da premiação, divulgaram nesta segunda-feira que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, o francês Frank Ribéry, do Bayern de Munique, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, são os três finalistas entre os jogadores, a mais importante.

Já nesta segunda-feira, Fernanda Lima anunciou os indicados para concorrer à Bola de Ouro em vídeo divulgado pela Fifa e pela France Football. Na última sexta, a apresentadora da Rede Globo causou furor por sua participação no sorteio final da Copa do Mundo. 

Comentários
Mais de VariedadesGuarda Municipal implanta sistema de monitoramentoSEGURANÇAGuarda Municipal implanta sistema de monitoramentoFestCine América do Sul terá início neste domingo, <br> em Campo GrandeEVENTOFestCine América do Sul terá início neste domingo,
em Campo Grande
Show de Humor “Arte de Quinta” será apresentado <br> no domingoCENTRO CULTURALShow de Humor “Arte de Quinta” será apresentado
no domingo
Espetáculo “Choros <br> e Clássicos” encerra <br> a temporada 2014QUARTA ERUDITAEspetáculo “Choros
e Clássicos” encerra
a temporada 2014
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.