Correios inicia contratação de novos empregados em MS

DA REDAçãO17 de Agosto de 2011 | 12h00

Os Correios contratam hoje (17) 40 novos atendentes comerciais em Mato Grosso do Sul. Ainda hoje, os novos contratados iniciam treinamento, com duração de 180 horas/aula e, após esse período, já estarão trabalhando nas agências.

Os novos empregados irão atuar em 36 localidades do Estado: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anhanduí, Aral Moreira, Bataguassú, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Japorã, Jateí, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, Sidrolândia e Terenos.

Após a conclusão da primeira etapa de treinamento, outros 18 aprovados serão contratados para o mesmo cargo.

Nível Superior

Quatro aprovados para o cargo de Analista de Correios também já estão contratados. Um administrador, um advogado e dois jornalistas já passaram pelo treinamento e estão atuando nas áreas desde ontem (16).

Carteiros

A segunda etapa do Concurso Público dos Correios para a contratação de carteiros e operadores de triagem e transbordo será realizada nos dias 12 e 13 de setembro em Campo Grande, e no dia 12/09 em Corumbá e Dourados. A avaliação de capacidade física e laboral será aplicada com o apoio do Ministério da Defesa, aliando Exército, Marinha e Aeronáutica.

Os candidatos serão convocados por meio de telegrama e devem acompanhar o processo pelo site dos Correios (www.correios.com.br).

A previsão é que até o final de outubro, todos os novos empregados estejam trabalhando nas áreas.
 

Comentários
Mais de CidadesInício de obras no Nova Lima é tema de discussão na CâmaraAUDIÊNCIA PÚBLICAInício de obras no Nova Lima é tema de discussão na CâmaraPolicial que foi atropelado por caminhão está em estado graveInternadoPolicial que foi atropelado por caminhão está em estado graveJovem é morto a tiros antes<br> de se entregar a políciaDouradosJovem é morto a tiros antes
de se entregar a polícia
Identificado acadêmico que morreu em universidade de MSDOURADOSIdentificado acadêmico que morreu em universidade de MS
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.