Conheça as tendências de cortes
e cores de cabelo para 2013

BAND14 de Agosto de 2012 | 00h00

Geralmente quando a mulher pensa em mudar seu estilo a primeira coisa a que ela recorre é aos fios, não é mesmo? Aliar um bom corte de cabelo a uma cor ideal é o objetivo da grande maioria.

As tendências dos cabelos são iguais as da moda, então nada melhor do que saber o que está por vir no próximo ano.

De acordo com os gêmeos Maurício e Roberto Martins, da MR Martin Hair e Beauty, para as mulheres que gostam de cabelos curtos, os assimétricos continuarão fazendo sucesso em 2013, principalmente com os fios menores na nuca e mais logos na frente.

Já para quem tem os fios longos, cortes retos nem pensar. Tanto no comprimento dos cabelos quanto nas franjas, aposte no repicado, pois os cortes retos dão um visual pesado e fora de moda. As versões rebeldes e despojadas irão dar leveza aos fios e deixar você com uma aparência bem mais jovem.

Mas atenção! Tome bastante cuidado ao aderir a novos cortes. "Todos podem ser bonitos, charmosos e modernos, mas você nunca deve deixar de lado a questão de ver qual deles combina mais com o seu estilo e também com o seu tipo de cabelo. Afinal, existem cabelos de todos os tipos e, certos cortes ficam bem para cabelos lisos, outros para crespos ou ondulados, enfim, você tem que ver qual ficará melhor para você e, na dúvida, não dispense a opinião de um bom cabeleireiro", alertam os profissionais.

Confira a seguir duas dicas básicas listadas pelos cabeleireiros.

Cores
Cores fechadas e bem escuras como preto, castanho escuro e o ruivo cereja estão completamente descartadas para o verão 2013. A próxima estação do ano que vem irá pedir as nuances mais acesas, sendo esta a tendência mais apontada para o tingimento dos fios.

Tons
Os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho que irão variar entre caramelo e amêndoa são as apostas para quem deseja colorir os cabelos no verão 2013. Porém, quem não quiser radicalizar com tudo, pode optar por reflexos mais claros nos fios, se estes combinarem com o tom antigo é claro. 

Comentários
Mais de CONFLITOMais de 1.400 pessoas foram mortas no Iraque em agosto,
diz ONU
Pelo menos 1.420 pessoas morreram em agosto de forma violenta no Iraque, onde o Exército tenta expulsar os combatentes...
invasãoFBI investiga vazamento de fotos íntimas de celebridades O vazamento de fotografias íntimas de mais de 100 celebridades na internet preocupou até mesmo o FBI, a...eleições 2014Marina defende Estado laico
e união de pessoas
do mesmo sexo
Ela ressaltou que a união civil das pessoas do mesmo sexo é um direito que já está assegurado no país
SAÚDEMacacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Novos testes da vacina anti-HIV desenvolvida por pesquisadores brasileiros devem ter seus resultados concluídos no...
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.