Com vida agitada em Barcelona, Neymar esquece Marquezine

R725 de Agosto de 2013 | 09h53
Divulgação Divulgação

Longe da namorada, Neymar está aproveitando o status de estrela na Espanha e colhendo os frutos da fama. Recentemente, por exemplo, o craque foi tietado por ninguém menos que Sharam Diniz, uma linda modelo de nacionalidade luso-angolana. Já nas redes sociais, o brasileiro parece ter se esquecido da namorada Bruna Marquezine. Para tentar acabar com o burburinho, Neymar postou na sexta-feira (23) fotos da amada com uma rápida declaração de amor. Mas foi a primeira em muitos dias. Será que o namoro do casal está em crise?

Desde que se mudou para Barcelona, na Espanha, Neymar pouco tem se lembrado de Marquezine nas redes sociais. Já seus amigos e, principalmente, seus novos companheiros de clube têm ‘dominado’ as publicações do ex-santista.

O lateral brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, por exemplo, aparece com frequência no Instagram de Neymar.

Em uma das poucas vezes que se lembrou da namorada nas redes sociais, Neymar publicou uma declaração curta e direcionada para quem não gosta do casal, que abriu margem para questionamentos sobre uma possível crise na relação.

— Aquí só existe o bem. Se você nos deseja o mal, a gente nos deseja AMOR !

A declaração feita para quem inveja o relacionamento do casal foi publicada pouco tempo depois que Neymar apagou uma mensagem que tinha escrito para Bruna Marquezine parabenizando a atriz, que completou 18 anos em agosto.

Já na mensagem anterior, que foi apagada, o jogador lamentou a distância do relacionamento.

— Hoje é um dia especial .. Bru .. Que Deus possa a cada dia estar te abençoando mais e mais, que esse sorriso que encanta a todos continue sempre estampado em seu rosto, que sua felicidade seja eterna, que seus sonhos se realizem, que tudo o que você pedir a Deus ele te dê em dobro !! Aproveite seu dia, você merece .. Infelizmente não estou aí , mas sinta-se abraçada fortemente .. Parabéns.

Será que a ausência de Bruna Marquezine nas redes sociais do craque se deve por conta concentração do jogador no futebol?

De qualquer forma é bom que Marquezine fique de olhos abertos. A top model Sharam Diniz já foi acompanhar o astro das arquibancadas.

E não perdeu a oportunidade para se encontrar e elogiar o craque.

 — Em Barcelona com Neymar Jr. e o pai dele. Foi uma grande honra conhecê-lo.

Apesar de não lembrar muito da namorada nas redes sociais, Neymar apareceu recentemente com uma nova tatuagem e gerou comentários de que seria para Bruna, já que a atriz tem um desenho parecido no mesmo lugar do dedo.

Será que o relacionamento dos dois está em crise? Só o tempo irá dizer.

Comentários
Mais de Brasil/MundoSORTE GRANDEAposta de Sergipe leva sozinha R$ 61 milhões na Mega-SenaO sorteio foi realizado em Nova Venécia (ES)Ausência do eleitor no primeiro turno não impede votação no 2ºeleições 2014Ausência do eleitor no primeiro turno não impede votação no 2ºSAÚDEPara especialistas, atendimento a doença falciforme esbarra em racismo Com alta incidência no país, a doença falciforme deixou de ser tratada como uma enfermidade rara, nos...Selos homenageiam cientistas do Brasil e da CroáciaCORREIOSSelos homenageiam cientistas do Brasil e da Croácia
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.