falta estrutura

Rua em Campo Grande tem postes, mas está há sete anos no escuro

Prefeitura não se posicionou sobre demora em instalar lâmpadas

9 NOV 2017 • POR LEANDRO ABREU • 19h17
Rua Silvano Gutierrez, no Jardim Monumento, em Campo Grande, há sete anos sem iluminação pública - Valdenir Rezende / Correio do Estado

Há pelo menos sete anos a Rua Silvano Gutierrez, no Jardim Monumento, em Campo Grande, tem um trecho totalmente tomado pela escuridão.

Com postes apenas para fiação e sem braços e lâmpadas para a iluminação pública, alguns moradores cansaram de reclamar e aguardar uma atitude da prefeitura e tiveram que tomar providencias próprias.

O motorista João Peruche Neto, 68, colocou um refletor voltado para a rua. "É uma escuridão só. Eu e vários outros vizinhos colocamos lâmpadas no padrão de luz para iluminar e fazer o papel dos postes que não tem nem os braços de iluminação", conta.

Ainda conforme o morador, a prefeitura já foi acionada diversas vezes, mas nada foi feito.

"Já reclamei e não me dão nenhuma esperança de que vão resolver. Estou cansado de esperar e não tenho mais o que fazer", completou.

A reportagem procurou a administração municipal para saber o motivo da demora para instalar os braços e lâmpadas nos postes da rua e se há um prazo para que isso seja solucionado, mas até o fechamento da matéria não houve retorno.