Comunicação Rural

Congresso agropecuário tem foco no público jovem

Evento é gratuito e acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro em Campo Grande

25 OUT 2017 • POR ALINE OLIVEIRA • 15h20
Evento é organizado pela Aprosoja/MS - Ascom / CNA

Profissionais e acadêmicos do setor agropecuário terão oportunidade de participar de uma iniciativa que reunirá informação e capacitação no setor econômico considerado um dos mais importantes do país. Trata-se do 1º Congresso Agronegócio e Academia realizado nos dias 16 e 17 de novembro, pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS).

No primeiro dia (16), os participantes acompanharão uma serie de palestras ministradas por importantes nomes da comunicação brasileira: José Luiz Tejon, jornalista, administrador e professor universitário, Marcio Fernandes, professor universitário e apresentador do Canal Rural e a produtora rural e relações públicas, camila Telles, que também é sócia-proprietária de uma agência de comunicação especializada em agronegócio. 

MINICURSOS E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Para o dia 17 de novembro, a programação acontecerá na instituição de ensino superior Uniderp Agrárias a partir das 8h. No período diurno acontecerão as apresentações de trabalhos acadêmicos das 14h às 17h.

Interessados em participar podem acessar o link do congresso e verificar as regras para sumissão e aceite de trabalhos que acontece até dia 3 de novembro.

Segundo informações da organização, estudantes de ensino médio e cursos pré-vestibulares  podem participar do evento como ouvintes, além dos acadêmicos que apresentarão trabalhos científicos. 

SERVIÇO

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site  e pelos telefones: 3320-9700 ou 3320-6903, na sede da Aprosoja/MS, ou pelo e-mail eventos@aprosojams.org.br. O evento é gratuito e oferecerá certificação a todos os inscritos.