Girl Band

Rouge marca retorno com show nostálgico no Rio de Janeiro

Rouge marca retorno com show nostálgico no Rio de Janeiro

14 OUT 2017 • POR M de Mulher • 15h34

Sim, é real oficial: Rouge está de volta! Depois de anunciar o retorno do grupo em meados de setembro, o quinteto mais famoso dos anos 2000 se apresentou nesta sexta-feira, 13, durante a festa Chá da Alice. E foi um momento de pura nostalgia!

Esse foi o primeiro show com a formação original da girl band em 13 anos! Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Lissah Martins e Luciana Andrade subiram ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para comemorar os 15 anos do Rouge e levaram os fãs à loucura!

O flashback veio logo na primeira música: elas abriram a noite cantando “Popstar”, primeiro single do álbum de estreia das garotas, que surgiram durante o reality show Popstars, exibido pelo SBT. O setlist contou com outros sucessos, como “Beijo Molhado”, “Não Dá Pra Resistir”, “Eu Só Quero Estar com Você”, “Um Anjo Veio Me Falar” e, claro, “Ragatanga” – o maior hit da história do grupo.

Nos bastidores, as meninas demonstraram que superaram as desavenças do passado e que têm tudo para ficar novamente em sintonia – para a alegria de quem acompanhou a banda desde o início. “Parece que a gente nunca se separou”, disse Fantine. E Lissah emendou: “Parece que a gente acabou de voltar de férias”.

Esse retorno das “Spice Girls brasileiras” – como elas foram chamadas na época em que estouraram em todo o país – era tão aguardado, que a hashtag #charouge ficou nos trending topics do Twitter. E não faltaram comentários de quem teve a girl band como uma das principais trilhas sonoras da adolescência.