Agências bancárias não abrem nesta segunda-feira

LAÍS CAMARGO 7 de Maro de 2011 | 00h06

Em função do feriado do Carnaval, os bancos não abrem nesta segunda-feira e nem amanhã (8). O expediente determinado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) será a partir das 12h de Quarta-Feira de Cinzas.

Confira abaixo o que abre e o que fecha neste período de Carnaval:

Repartições Públicas Estaduais: Ponto facultativo nos dias 7, 8 e 9 de março, exceto nas unidades e serviços considerados essenciais. O expediente será retomado às 13h no dia 9 (quarta-feira) para os servidores ocupantes de cargo em comissão em exercício nos órgãos e entidades do Poder Executivo e para os detentores de cargo efetivo da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e das Agências Fazendárias.

Shopping: Funcionamento normal até segunda-feira (7). Na terça-feira (8), mesmo horário de domingo: das 14h às 20h as lojas âncoras e as demais lojas. Na quarta-feira (9), a praça de alimentação e os bancos abrem ao meio-dia e as lojas, às 14 horas.

Comércio: O comércio de Campo Grande funcionará normalmente hoje (7). Na Quarta-feira de Cinzas (9), as lojas também voltam a abrir normalmente a partir do meio-dia.

Supermercados: De acordo com a Associação sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), o funcionamento será normal.

Postos de saúde: Somente os centros regionais 24 horas de Campo Grande estarão atendendo durante o carnaval.
 

Comentários
Mais de Operação desarticula quadrilha que traficava em carros de luxo, mas líder está foragidoESQUEMA CRIMINOSOOperação desarticula quadrilha que traficava em carros de luxo, mas líder está foragido“independência propositiva"PSB proíbe filiados de assumir cargos no governo Dilma Em reunião da Executiva Nacional em Brasília, nesta quinta-feira (27), o PSB anunciou que membros do partido...DOENÇACai mortalidade por câncer no país O número de pessoas com câncer no Brasil caiu na última década. Dados divulgados hoje (27) pelo...Biografia de Eike revela que Luma de Oliveira recebeu 20 milhões de dólares com separação“Tudo ou nada”Biografia de Eike revela que Luma de Oliveira recebeu 20 milhões de dólares com separação
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.