Advogado afirma que goleiro Bruno já tem propostas de clubes

EXTRA24 de Maio de 2012 | 00h00

Enquanto o advogado do goleiro Bruno tenta acelerar o julgamento do pedido de habeas corpus que pode tirá-lo da cadeia, o atleta já recebe propostas de diversos clubes. Assim que sair da prisão, Bruno se apresentará ao Flamengo, clube com o qual ainda tem vínculo trabalhista. Caso seja dispensado pelo clube carioca, a meta do goleiro será o Atlético Mineiro, clube no qual foi revelado.

— Além do Atlético Mineiro, existem outros clubes que já fizeram o convite de trabalho. Eu acredito que caso ele saia do Flamengo, aceite a proposta do Atlético — diz o advogado Francisco Simim.

Simim e o outro advogado do atleta, Rui Pimenta, seguirão, amanhã, para Brasília. Eles tentarão acelerar o julgamento do habeas corpus solicitado para o mandado de prisão pelo desaparecimento de Eliza Samúdio.

— Este processo, pelo desaparecimento, é o único impedimento para que ele tenha a liberdade. No processo que ele foi condenado, já temos a certeza de que conseguiremos a liberdade condicional — garante Simim.

Segundo a equipe de advogados, o pedido de habeas corpus deve ser julgado nos próximos dias. Se concedido, o atleta pode ser liberado imediatamente.

Comentários
Mais de Brasil/Mundoeleições 2014Justiça Eleitoral manda periciar urna que não computou votos em SC O TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) decidiu periciar uma urna eletrônica usada no primeiro turno no...Rosa WeberMinistra determina que Congresso vote reajuste de salário de ministros do STF A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, hoje (31), que o Congresso Nacional vote o aumento de...Brasil vai medir temperatura de passageiros vindos de países com surto de ebolaprevençãoBrasil vai medir temperatura de passageiros vindos de países com surto de ebolaMike Tyson revela que sofreu abuso sexual quando tinha apenas sete anosex-pugilistaMike Tyson revela que sofreu abuso sexual quando tinha apenas sete anos
 Últimas Notícias  


  • Assinaturas:
    • (67) 3323-6100
  • Publicidade:
    • (67) 3320-0023
    • (67) 3323-6090
  • Empresa:
    • (67) 3323-6090
    • (67) 3323-6059
 Plataforma Desenvolvimento© Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.