Sexta, 24 de Novembro de 2017

FLAMENGO x CRUZEIRO

Thiago assume culpa em gol sofrido em empate com Cruzeiro

8 SET 2017Por FolhaPress07h:15

O goleiro flamenguista Thiago assumiu a culpa pelo gol tomado no 1 a 1 contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (7), no Maracanã, na partida de ida das finais da Copa do Brasil. Ele rebateu um chute fraco de Hudson e permitiu que Arrascaeta completasse para o fundo das redes.

"O chute foi de fora da área, eu errei, falha minha. O Flamengo não pode levar um gol desse. Mas precisamos erguer a cabeça", disse Thiago após o confronto.

O gol aconteceu quando o Flamengo vencia por 1 a 0. O zagueiro Réver falou em "infelicidade" e admitiu ter pensado que Thiago iria agarrar o chute de Hudson. Só Arrascaeta acreditou na possibilidade de rebote, já que nenhum defensor rubro-negro o acompanhou.

"No lance eu tentei sair para cortar o chute, e a bola acabou passando. Todos esperavam que o Thiago fosse segurar, mas ela acabou quicando, enganando ele. Uma infelicidade que pode acontecer com qualquer um. É tentar consertar isso para que não aconteça mais", opinou.

Thiago foi escolhido para começar a partida no lugar de Muralha, que vem sendo criticado por seguidas falhas. De acordo com o goleiro titular, os dois mantêm bom relacionamento independentemente de quem inicie.

"A gente sempre teve uma relação muito boa, o Muralha sempre me apoiou, independente de qualquer situação", declarou.

Leia Também