Terça, 26 de Setembro de 2017

VÔLEI DE PRAIA

Talita busca bicampeonato e Saymon
luta pelo bronze no Parque das Nações

Representantes do Estado brigam por medalhas jogando em casa

16 SET 2017Por JONES MÁRIO17h:05

Restaram dois atletas da casa na fases finais da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, realizado em arena montada no Parque das Nações Indígenas. No feminino, Talita briga pela medalha de ouro ainda hoje (16), enquanto Saymon busca o bronze, domingo (17).

Com Larissa, a aquidauanense Talita disputa a final às 18h30min contra a dupla carioca de Maria Elisa e Carol Solberg. Em busca do bicampeonato em Campo Grande, onde venceram no ano passado, o time da sul-mato-grossense superou Taiana e Elize Maia por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17) pelas semifinais da etapa, hoje.

Talita e Larissa fizeram campanha perfeita nesta fase inaugural da temporada 2017/2018, com cinco vitórias em cinco partidas, e sem perder sequer um set.

A partida que antecede a final será a disputa pela medalha de bronze no torneio feminino. Às 17h30min, Taiana e Elize Maia enfrentam Ágatha e Duda.

MASCULINO

Já o campo-grandense Saymon, que joga ao lado de Álvaro Filho, começou o sábado (16) se classificando para as semifinais. A dupla venceu George e Pedro por 2 a 0 (21/19 e 21/18). Mais tarde, perdeu a vaga na decisão para Guto e Vitor, que venceram a parceria do jogador sul-mato-grossense por 2 a 0 (14/21 e 16/21).

Às 9h deste domingo (17), Saymon e Álvaro Filho voltam à quadra de areia para enfrentar Fernandão e Ramon Gomes na disputa pela medalha de bronze. Na sequência, André e Evandro encaram Guto e Vitor na luta pelo ouro.

Toda a programação do Circuito Brasileiro Open em Campo Grande tem entrada gratuita ao público. O prêmio para as parcerias campeãs da etapa é de R$ 45 mil em cada naipe.

 

Leia Também