Quinta, 20 de Julho de 2017

jogo fraco

Sem torcida, futebol e gols: Vasco
e Santos ficam no 0 a 0

16 JUL 2017Por FOLHAPRESS18h:43

Os portões fechados do estádio Engenhão não fizeram bem para Vasco e Santos durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em duelo sem torcida por conta da punição ao clube carioca pelos incidentes no clássico contra o Flamengo, as equipes realizaram na tarde deste domingo (16) um jogo repleto de faltas e passes errados e não saíram de um morno empate por 0 a 0.

O resultado impede o Santos de conquistar a quarta vitória consecutiva pela primeira vez na temporada, mas ao menos o mantém na terceira posição da tabela, com 24 pontos. Já o Vasco chega a 20 e continua em oitavo lugar.

O Santos agora abre a 15ª rodada da Série A em duelo contra a Chapecoense, quarta-feira (19), na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília). Já o Vasco entra em campo um pouco ais tarde, às 21h45 (de Brasília), quando visita o São Paulo no Morumbi.

Nenhum dos jogadores que entraram em campo tiveram grande atuação. Nenê, jogador do Vasco, foi um dos que mais tentou -aparecendo bem pelo lado esquerdo- e por pouco não marcou no fim do jogo, em chute colocado.

Na rodada, o Palmeiras bateu o Vitória no Allianz Parque, o Corinthians empatou com Atlético-PR jogando em casa, e o São Paulo perdeu de 2 a 0 do Chapecoense na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Rafael Marques, Wellington, Thalles (Vasco); Leandro Donizete, Bruno Henrique, Daniel Guedes (Santos)
Cartão vermelho: Daniel Guedes (Santos)

VASCO
Martín Silva; Madson, Paulão, Rafael Marques, Ramon; Jean, Wellington (Bruno Paulista), Yago Pikachu (Guilherme Costa), Wagner, Nenê (Paulo Vitor); Thalles.
T.: Milton Mendes

SANTOS
João Paulo; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Leandro Donizete (Alison), Yuri, Lucas Lima; Copete (Matheus Ribeiro), Bruno Henrique, Kayke (Vecchio). T.: Levir Culpi

Leia Também