Quarta, 07 de Dezembro de 2016

CONFIANTE

Rodrigo Caio afirma que São Paulo não cai para a Série B

14 OUT 2016Por FOLHAPRESS18h:51

O zagueiro Rodrigo Caio foi enfático ao rejeitar a possibilidade de rebaixamento do São Paulo no Campeonato Brasileiro. "Garanto que o São Paulo continua na Série A no ano que vem."

Foi uma resposta confiante após varias outras em que admitiu a insegurança que o grupo são-paulino enfrenta. "Estamos nervosos e com falta de confiança. Atrapalha muito e nem digo que é na hora de fazer o gol, apenas. O que estamos passando atrapalha para jogar, para render bem em campo."

Rodrigo Caio também afirmou ter dificuldade em compreender a situação do time, que hoje é apenas o 14º colocado no Nacional. Ele não vê o São Paulo atuando de forma inferior aos adversários. "O Flamengo é vice-lider do campeonato e jogamos de igual para igual. Contra o Santos, não fomos inferiores, tivemos cinco chances e eles, apenas duas. O problema é que o gol não sai."

A solução, para o zagueiro, é trabalhar cada vez mais. "É preciso estarmos atento aos treinamentos, é preciso estarmos unidos com o pensamento de sair da situação em que estamos."

Rodrigo Caio ainda declarou que aceitaria jogar como volante, já que Hudson sofreu uma lesão muscular que o tirará de ao menos três jogos do São Paulo na reta final do Brasileiro. "Tudo que o treinador pedir, eu faço. Faz tempo que eu não jogo por ali mas, se ele pedir, eu faço o meu melhor. Só penso no clube, e não na minha situação. E o Ricardo [Gomes] não tem culpa de nada."

Leia Também