Quinta, 23 de Novembro de 2017

Última vez

Massa diz que sétimo lugar
no GP Brasil foi como uma vitória

12 NOV 2017Por Folhapress22h:00

Em seu último GP Brasil, Felipe Massa acabou na sétima colocação e deixou o carro emocionado e feliz com o seu desempenho frente ao público brasileiro após largar na nona colocação.

"Foi uma corrida muito difícil, dei o meu máximo. O resultado final foi como uma vitória. Tive vitórias na carreira que o desempenho foi inferior", disse o brasileiro, que foi levado ao pódio como uma forma de homenagem.

Lá ele foi entrevistado por Rubens Barrichello e ovacionado pelo público que invadiu a pista.

"Consegui fazer uma largada incrível, que foi importantíssima para o resultado final, e depois a ultrapassagem sobre o Alonso depois do safety car [logo no começo da corrida]", completou.

Ao término da prova, Massa deu uma volta com a bandeira verde na mão e vibrando. Soltou alguns palavrões para comemorar. Pelo rádio, recebeu os cumprimento do filho Felipinho.

"Papai, estou muito orgulhoso de você. Amei a sua largada", disse.

Massa agradeceu ao público em seu discurso no pódio.

"Obrigado a todos vocês, de coração. Eu amo todos vocês. Vou sentir muita falta. Quero agradecer do fundo do coração. A emoção foi imensa. É um dia que nunca vou esquecer na minha vida", disse.

"Eu tenho muito orgulho de ser brasileiro e de chegar onde cheguei. Não tem como não sentir falta disso", completou.

"Eu tive muitas emoções aqui, a primeira vitória em 2006, a luta pelo campeonato em 2008, pódio em 2014. Hoje é emoção que valeu como uma vitória. Não tinha mais o que tirar do carro hoje. Mas não podemos esquecer da emoção que senti ano passado aqui, com todo o carinho da torcida", disse.

Massa fará sua última corrida na F-1 no dia 26 de novembro, em Abu Dhabi (EAU).

Leia Também