Quarta, 18 de Outubro de 2017

5 a 1

Equipe de MS é goleada e eliminada
nas quartas de final da LDU

20 ABR 2017Por JONES MÁRIO15h:53

A equipe da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), representante de Mato Grosso do Sul na Liga do Desporto Universitário de Futebol masculino (LDU) 2017, foi goleada por 5 a 1 pelo time da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), hoje, no campo do Clube Esportivo Nova Esperança (Cene), pelas quartas de final.

O resultado elimina os atletas do Estado e classifica os potiguares às semifinais da competição que acontece em Mato Grosso do Sul.

Na briga por vaga na decisão, a UFRN vai enfrentar a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), nesta sexta-feira (21), às 9h, no Morenão. A equipe de Minas Gerais passou pela Universidade da Amazônia (Unama-PA), também hoje, ao vencer por 1 a 0.

Do outro lado da chave, os goianos da Universo atropelaram a Universidade de Fortaleza (Unifor-CE) por 4 a 0. A equipe vencedora disputa um lugar na final nesta sexta, às 11h, no Morenão, diante da União Pioneira da Integração Social (Upis-DF), que bateu a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por 4 a 3, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

O Morenão também recebe final e decisão de terceiro lugar da LDU 2017. Os jogos serão a partir das 8h do sábado (22). A entrada para o público é gratuita.

A LDU 2017 é realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso Do Sul (Fuems).
 

Leia Também