Quinta, 29 de Setembro de 2016

ELIMINATÓRIAS

CBF vende cerca de 30 mil ingressos para jogo entre Brasil e Bolívia

22 SET 2016Por FOLHAPRESS18h:54

Todos os ingressos para o primeiro jogo da seleção brasileira em Natal (RN) pelas eliminatórias da Copa do Mundo foram praticamente vendidos nesta quinta-feira (22).

De acordo com a CBF, restavam cerca de mil bilhetes. Os ingressos, que custam de R$ 75 até R$ 400, estão sendo vendidos pelo site www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias. A lotação para o jogo é de 31 mil pessoas.

No dia 6, a seleção enfrenta a Bolívia, na Arena das Dunas. Uma vitória poderá deixar o time comandado por Tite em primeiro lugar no torneio classificatório para o Mundial da Rússia.

Para isso, os brasileiros terão que torcer por um tropeço do Uruguai diante da Venezuela, no mesmo dia. A seleção está em segundo lugar, com 15 pontos. Os uruguaios lideram a competição, com 16 pontos.

"O sucesso nas vendas dos ingressos mostra a força da torcida nordestina. Mostra também a força do futebol como divulgação de destino turístico", afirmou o presidente da FNF (Federação Norte Rio Grandense de Futebol), José Vanildo

A partida será também a segunda da seleção em Natal. Em janeiro de 1982, antes da Copa da Espanha, a equipe venceu a Alemanha Oriental, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Paulo Isidoro, Renato e Serginho.

A Arena das Dunas foi erguida para a Copa do Mundo. O estádio recebeu quatro jogos no Mundial de 2014.

Leia Também