Sábado, 23 de Setembro de 2017

BRASILEIRÃO

Atlético-PR acerta a trave quatro
vezes e busca empate com o Coritiba

Furacão igualou o placar nos últimos minutos da segunda etapa

10 SET 2017Por FOLHAPRESS13h:21

Atlético-PR e Coritiba fizeram um clássico eletrizante, neste domingo (10), na Arena da Baixada. Os donos da casa acertaram a trave quatro vezes, perderam um pênalti e empataram em jogo muito movimentado: 1 a 1 em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação dos dois times é bastante diferente na tabela. Com o empate, o Atlético-PR perde a chance de entrar no G-6 e tem 31 pontos, na nona colocação. Já o Coritiba soma 27 e está em 14º na tabela, a dois pontos do Z-4.

O gol dos visitantes foi marcado pelo zagueiro Werley, aos 44 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 41 minutos, Felipe Gedoz empatou para o time da casa.

Na 24ª rodada do Brasileiro, o Atlético-PR volta a jogar em casa e recebe o Fluminense no próximo domingo, às 16h. Um dia depois, na segunda-feira, o Coritiba visita o Palmeiras, às 20h.

Os grandes destaques da partida estiveram de lados opostos no campo. Pelo Coritiba, Wilson contou com a sorte da trave, mas também fechou o gol quando necessário, fez duas boas defesas em finalizações de Lucas Fernandes e outra à queima roupa em cabeçada de Paulo André.

Leia Também