Quarta, 07 de Dezembro de 2016

2 anos internado

Após deixar hospital, Maguila faz 1ª aparição pública e até ensaia socos

15 OUT 2016Por Globoesporte17h:45

Campeão pela Federação Mundial de Boxe, o ex-pugilista José Adilson Rodrigues dos Santos, popularmente conhecido como Maguila, ficou dois anos internado por conta de complicações causadas pelo Mal de Alzheimer. Neste sábado, enfim fez sua primeira aparição pública depois de deixar o hospital onde se encontrava na cidade de São Paulo. Usando sua conta em uma rede social, o ex-lutador, hoje com 58 anos, fez uma transmissão ao vivo onde visitou o "Projeto Amanhã Melhor". Ele cumprimentou algumas pessoas, tirou fotos e até ensaiou alguns socos.

- Maguila cada dia melhor!!!!! Se levar um golpe e pegar de jeito, se concentra e respira, espera chegar no oito e depois levanta. É isso!!!! - dizia a postagem acompanhada do vídeo em sua conta oficial no Facebook.

Maguila chegou a se alimentar por sona no período em que esteve internado no hospital, contudo, agora está conseguindo comer sozinho. Irani Pinheiro, esposa do ex-pugilista, coordena o "Projeto Amanhã Melhor", que o homenageou neste sábado.  

Leia Também