Terça, 17 de Outubro de 2017

FEIRA CENTRAL

Sebrae dá dicas de empreendedorismo durante Festival do Peixe na Capital

Além das opções de pratos à base de peixes, o evento terá atrações culturais, palestras e orientações

15 ABR 2017Por ROSANA SIQUEIRA08h:42

O Festival do Peixe vai até amanhã na Feira Central de Campo Grande. O evento acontece das 16 às 20 horas e o Sebrae/MS realiza palestras com dicas de uso das mídias sociais e informações sobre ajuste de preços e vendas em tempos de crise econômica; além de orientações quanto à declaração do imposto de renda – ação esta promovida em parceria com a Unigran Capital.   

Além das opções de pratos à base de peixes, o evento terá atrações culturais, palestras e orientações.

Outra novidade é o Restaurante da Eugênia, que simulará um empreendimento do setor de alimentação fora do lar. No espaço, empresários conhecerão diversos processos e etapas; desde a compra, armazenamento e preparo dos alimentos, até o atendimento oferecido aos clientes.

Quem visitar o local poderá conferir ainda,a partir das 19 horas, a Cozinha Show do Senac Gastronomia, que apresenta oficinas de manipulação e preparo de peixes; uma forma de incentivar o consumo entre a população. Entre as receitas estão Rocambole de Tilápia e Pintado Moreno. Também será realizada uma oficina de Páscoa para as crianças.

Além das opções de pratos à base de peixes da região sul-mato-grossense, servidos pelos 28 restaurantes que compõem a Feira Central, o evento terá ainda atrações culturais, com shows e danças; pesca premiada; palestras e orientações. A entrada é gratuita. Mais informações: www.feiracentralcg.com.br. 

Leia Também