Sexta, 23 de Junho de 2017

TECNOLOGIA

Uber lança categoria de carros com preço 20% maior do que UberX

16 MAR 2017Por FolhaPress13h:34

A Uber começa a disponibilizar a partir desta quinta-feira (16) uma nova modalidade de carros por aplicativos, com preço até 20% maior do que o cobrado pelo UberX (modalidade econômica).

A nova categoria oferecerá um serviço intermediário entre o UberX e o Uber Black, modalidade luxuosa do serviço.

As corridas serão atendidas em carros como Audi A3, Chevrolet Blazer, Ford EcoSport, Hyundai Azera e JAC Motors J5, de modelo 2012 ou superior.

No UberX, modalidade que vem recebendo reclamações de passageiros e motoristas pela piora na qualidade dos veículos, são aceitos carros modelo a partir de 2008, que tenham quatro portas, ar-condicionado e cinco lugares.

O UberSelect deve começar a aparecer nos aplicativos de usuários a partir desta tarde.
A categoria será disponibilizada em 14 cidades Brasileiras: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

Motoristas cujos carros cumpram os requisitos para atender clientes na categoria Select podem atender tanto passageiros do UberX como também os que pedirem carros da nova categoria.
Em nota, a Uber disse que a nova opção permite que usuários ganhem mais controle sobre o carro que irão receber, contando com mais conforto sem terem de mexer no orçamento.

Internacionalmente, o UberSelecct foi lançado em abril de 2015 nas cidades de Denver e Boulder nos EUA. Segundo a companhia, ele está disponível em 70 cidades pelo mundo.

Leia Também