Domingo, 22 de Outubro de 2017

Naviraí

Vigia morre ao verificar alarme que disparou durante tentativa de roubo

Ele sofreu infarto e suspeito pelo arrombamento foi preso

13 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI10h:02

Vigia de uma loja veterinária morreu no hospital depois de sofrer um infarto fulminante ao atender o acionamento do alarme da loja, que foi acionado durante tentativa de roubo, na noite de ontem, em Naviraí. Suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipe foi acionada por volta das 23h30 para atender um arrombamento a uma loja café brechó, localizada no centro da cidade, e encontrou o suspeito, de 30 anos, pulando muros de casas próximas ao local, em tentativa de fuga.

PM fez um cerco e consegiu prender o homem quando ele saia de um residencial com uma bicicleta furtada.

Criminoso confessou ter entrado no café brechó e ter tentado arrombar uma loja de materiais de construção e a loja veterinária.

Na loja, o alarme foi acionado durante o arrombamento e o vigia, que foi ao local verificar o que estava acontecendo, sofreu o infarto. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele já tem várias passagens por furtos e foi autuado em flagrante. Dinheiro e objetos furtados que estavam com o homem foram apreendidos.

Leia Também