Domingo, 19 de Novembro de 2017

Dourados

Trio invade casa, rende mulher e
rouba televisões, roupas e dinheiro

Bandidos conseguiram fugir com ajuda de outro criminoso

15 SET 2017Por BRUNA AQUINO09h:10

Três jovens armados invadiram casa e renderam a moradora, 64, por volta das 20h de ontem (14), na Rua das Macieiras, no Jardim Colibri, em Dourados. Após roubar os pertences da vítima, trio conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mulher estava em casa sozinha assintindo novela quando foi surpreendida por homem encapuzado e armado. De acordo com informações da vítima à polícia, criminoso chegou perguntando pela caminhonete branca que sempre ficava na garagem.

Vítima respondeu ao criminoso que a caminhonete era do seu genro e ele estava na igreja e provavelmente demoraria. Instantes depois, dois comparsas - todos encapuzados - entraram na residência e vasculharam móveis em busca de objetos de valor. Vítima foi obrigada a acompanhar os bandidos enquantos eles juntavam todos os pertences.

Em seguida, os três decidiram ficar na residência e esperar pela chegada do genro com a caminhonete, porém, duas horas depois, trancaram a vítima no quarto e fugiram com a ajuda de um outro integrante. Mais tarde, o genro e a filha da vítima chegaram em casa e resgataram a mãe.

Vitima informou à polícia, que o primeiro criminoso que apareceu na janela aparentava ser jovem de 25 anos, branco de estatura alta que usava bermuda jeans e tinha sotaque arrastado. Os outros dois eram magros, altos, sendo um branco e o outro pardo também com aparência de 25 anos.

Criminosos roubaram duas televisões de 32 polegadas, joias da vítima, relógios, roupas e uma quantidade de dinheiro, que não foi informada pela polícia. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.

Leia Também