Domingo, 04 de Dezembro de 2016

FISCALIZAÇÃO

Traficante foge de barreira policial a pé
e abandona 430 quilos de maconha

Em outra fiscalização, mais 188 quilos de maconha foram apreendidos

29 NOV 2016Por LAURA HOLSBACK07h:13

Carregamento de pouco mais de 400 quilos de maconha foi apreendido em barreira policial, ontem, na BR-262, em Três Lagoas. No entanto, o homem que transportava o entorpecente conseguiu fugir a pé em meio a plantação de eucalipto.

Conforme Boletim de Ocorrência, policiais rodoviários federais atuavam em fiscalização de rotina quando deram ordem de parada para condutor de automóvel Uno, o qual desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

O motorista foi perseguido, mas, cerca de 500 metros depois, parou à margem da rodovia e fugiu correndo em meio a plantação de eucalipto.

Deixado para trás, o carro foi vistoriado e encontrados nele 430 quilos de maconha. No veículo também havia três quilos de cocaína. Buscas foram feitas, contudo o traficante não foi encontrado.

MAIS DROGA

Em outra fiscalização, também nessa segunda-feira, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 188 quilos de maconha, na MS-289, em Amambai. A carga era levada na carroceria e fundos falsos de Ranger. Marcos José Galdino de Souza, 27 anos, foi preso em flagrante.

Leia Também