Sábado, 03 de Dezembro de 2016

TRÊS LAGOAS

Homem é preso ao ser flagrado com fotos pornográficas de crianças e adolescentes

Suspeito teria forçado menina de 14 anos a manter relações com ele

14 OUT 2016Por MARIANE CHIANEZI18h:09

Ricardo de Carvalho Ferreira, de 31 anos, foi preso na madrugada de hoje, em Três Lagoas, depois de ser flagrado com conteúdos digitais, onde crianças e adolescentes aparecem em cenas de sexo explícito. Suspeito, que é cadeirante, era procurado em outros dois Estados por diversos crimes, incluindo abuso sexual de crianças e adolescentes.

Ao Portal Correio do Estado, o delegado responsável pelo caso, Thiago José Passos da Silva, disse que apuração começou depois que uma adolescente de 14 anos procurou a polícia dizendo que havia conhecido um homem nas redes sociais e, ao trocarem telefone, ela foi induzida a enviar fotos nua à ele.

Sob ameaça de ter as fotos divulgadas, a jovem foi forçada a ter relações sexuais com o homem, e mesmo depois, ele continuou a ameaçá-la com as imagens, onde caso não fizesse sexo com terceiros, supostamente clientes interessados nas fotos, as imagens seriam expostas.

Ricardo chegou a encaminhar um mototaxista para pegar a adolescente e levá-la para o cliente, mas a polícia descobriu o caso e interceptou o motociclista.

Investigações apontaram que o suspeito estava com prisão prevenida decretada por homicídio na Bahia e por tráfico de drogas no interior paulista, na cidade de Presidente Epitácio, onde estava foragido de ambos os Estados, além de ser investigado por outros crimes envolvendo violência.

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) surpreenderam Ricardo em sua casa. Nas buscas pelo local, foram apreendidos telefones celulares e notebooks com os arquivos envolvendo as vítimas.

O suspeito pelo crime de manter imagens explícitas de crianças e adolescentes pode solicitar liberdade sob fiança, mas devido Ricardo estar com prisões preventivas, o delegado determinou que ele permanecerá preso até que a Justiça decida qual será o seu futuro.

Leia Também